Anadia/AL

18 de março de 2024

Anadia/AL, 18 de março de 2024

Prefeito Celino Rocha concede entrevista à Rádio Frances FM – Maribondo

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de novembro de 2020

816c8003-cb1f-4e4c-875d-c3e4adac062e

Por Alberto Costa – Entrevista com o prefeito reeleito por Anadia, Celino Rocha. Foto: Crysthyan Carlos. 12:21

Na manhã desta quarta-feira, 25, o prefeito de Anadia, Celino Rocha, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Frances FM, no programa Bom dia Frances Noticias, apresentado pelo radialista Carlos Alberto.

Durante a entrevista, o prefeito fez um balanço do seu Primeiro mandato à frente do Executivo municipal, e destacou as principais ações de seu governo, que segundo ele conseguiu superar as mazelas herdadas da gestão anterior.

“Este ano que se encerra 2020, não foi fácil com pandemia, campanha politica, entre outros problemas, superamos tudo isso desde 2016, de modo que, no segundo mandato iremos colocar a casa em ordem, vamos realizar os investimentos necessários em políticas públicas para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população Anadiense”, declarou Celino Rocha.

O prefeito demonstrou otimismo com o futuro de Anadia, e disse que pretende entregar uma cidade muito melhor do que quando assumiu a prefeitura.

“O povo está vendo, nosso trabalho. Sabemos que ainda há muito a ser feito e estamos no caminho certo do desenvolvimento de nossa querida Anadia”, finalizou Celino Rocha.

Ao término da entrevista, Celino Rocha aproveitou para expressar seus votos de agradecimentos, a Deus e ao povo de Anadia, pelo apoio recebido na reeleição do último dia 15 de novembro, com 5.456 votos.

Fonte: ABN – Alagoas Brasil Noticias


Galeria de Imagens