Anadia/AL

18 de março de 2024

Anadia/AL, 18 de março de 2024

Carros batem de frente e dois ficam feridos na AL-110, em São Sebastião

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de novembro de 2020

csm_acidente_sao_sebastiao_-_25-11-20_e257c449f4

Foto: Cortesia Redes Sociais – 20:28

O acidente entre dois veículos deixou duas pessoas feridas na noite dessa quarta-feira, 25, no município de São Sebastião, Agreste do Estado. De acordo com informações da polícia, a colisão frontal aconteceu na AL-110, que ficou parcialmente bloqueada.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) esteve no trecho da rodovia e constatou que o condutor do carro Fiat Uno já não estava mais no local. Segundo testemunhas, ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A assessoria do Samu confirmou que mais outra pessoa também foi atendida e levada à unidade de saúde.

A polícia fez os primeiros levantamentos sobre as circunstâncias do acidente e foi informada de que o motorista ferido dirigia o veículo, sentido São Sebastião/Penedo, quando ao realizar uma curva teria perdido o controle direcional do automóvel.

Nesse momento, o Fiat Uno invadiu a contramão e atingiu de frente o veículo Corsa, que vinha em direção oposta. Os dois carros ficaram destruídos no meio da pista. Os ocupantes do Corsa não precisaram de atendimento médico.

Os militares acompanharam os procedimentos cabíveis e permaneceram na AL-110 até a desobstrução completa da via.

Fonte: TNH1


Galeria de Imagens