Anadia/AL

19 de março de 2024

Anadia/AL, 19 de março de 2024

Mais duas obras serão entregues pela Prefeitura de Palmeira nesta sexta (27)

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de novembro de 2020

xx
Foto: Correio dos Municípios | 15:11

A Prefeitura de Palmeira das Índios entregará nesta sexta-feira (27), a partir das 16h, a nova Passarela dos Estudantes, que foi totalmente restaurada. Na oportunidade, também será entregue à população o novo ponto de vans e mototáxi denominado “Parada José Batista da Silva”. Uma homenagem ao Zé Pião, que naquele mesmo local vendia Passaportes.

A Passarela – Um dos principais vãos de passagem urbana da cidade, ela foi construída em 2001 e passou por uma manutenção no governo de Albérico Cordeiro. Este ano, a passarela passou por uma grande reforma, a estrutura dos pilares foi reforçada, recebeu grades de segurança e um novo e moderno visual. A obra foi realizada com recursos próprios, sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Parada Zé Pião – A prefeitura tem instalado, em toda a cidade, novos e modernos pontos de parada de mototáxi e vãs. São estruturas mais seguras, confortáveis e que agrega modernidade e praticidade para os profissionais e usuários desses transportes, e que recebeu o nome de Parada José Batista da Silva. Uma justa homenagem do município ao saudoso Zé Pião, um homem simples que vendia passaportes no mesmo local onde foi instalado o novo Ponto de vans e Mototáxi. Zé Pião também era pai do prefeito Júlio Cezar.

Fonte: Correio dos Municípios 

Galeria de Imagens