O candidato à prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), testou positivo para o novo coronavírus nesta sexta-feira (27). Segundo sua assessoria, sua agenda foi cancelada e o candidato cumprirá isolamento pelo período necessário.

“Diante do resultado positivo, Guilherme Boulos irá cumprir o protocolo de quarentena pelo período necessário. Toda a equipe que trabalha na campanha e que tem contato próximo com o candidato será testado a partir de agora”, diz a nota da campanha.

O candidato do PSOL fez o teste após o diagnóstico positivo da deputada  Sâmia Bonfim, do PSOL, que esteve com ele em agenda pública na semana passada.

“No encontro, Boulos e Sâmia seguiram todas as medidas sanitárias recomendadas, como uso de máscaras e álcool em gel”, diz a nota.

“O candidato reforça a preocupação que tem afirmado nos últimos dias sobre os indícios de uma segunda onda da pandemia, até aqui negligenciada pelos governos estadual e municipal, responsáveis pela aplicação das medidas. A campanha seguirá atuante nesta reta final para apresentar o projeto de mudança que São Paulo precisa e fazer a esperança que a gente vê nas ruas desaguar numa vitória no próximo domingo”, finaliza o comunicado da assessoria do candidato. 

Fonte: Último Segundo / IG