Home Brasil Bolsonaro diz que liberdade deve “passar” por militares

Bolsonaro diz que liberdade deve “passar” por militares

Por Alagoas Brasil Noticias
 
Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto REUTERS/Ueslei | Marcelino

Foto: Reuters  | 16:54 

Em evento militar em Guaratinguetá (SP) nesta sexta-feira, 27, o presidente Jair Bolsonaro reforçou seu discurso em defesa da liberdade. Exaltando as Forças Armadas, ele afirmou que a liberdade da população “passa” pelos militares.

“Só nós militares da Marinha, do Exército e da Aeronáutica podemos dizer aos 210 milhões de habitantes que a liberdade do nosso povo passa por nós”, disse. Em seguida, fez críticas indiretas à esquerda. “Nós, com o sacrifício da própria vida, defenderemos esse bem maior de um povo. Um povo que nasceu e será livre, que jamais permitirá que a cor da sua bandeira seja mudada”, declarou.

“Tenho certeza que há poucos anos as Forças Armadas representavam outra coisa para quem estava no governo. Hoje é exatamente o contrário. Vocês são o nosso oxigênio. A vocês também devemos lealdade e reconhecimento, por isso, estou aqui”, afirmou.

Para uma plateia de formandos da Escola de Especialistas de Aeronáutica, Bolsonaro destacou que acredita que o País está no “caminho certo”. “Estamos mudando o destino do Brasil apesar das graves adversidades porque temos um povo maravilhoso ao nosso lado e umas Forças Armadas que tem um dever constitucional e lealdade a seu povo.”

Nesta sexta-feira, o chefe do Executivo participou da cerimônia de graduação de mais de 400 novos sargentos da Aeronáutica. Acompanharam o evento junto ao presidente os ministros da Defesa, Fernando Azevedo, e do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno. O filho 03 do presidente, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), também estava presente. Bolsonaro deve retornar à Brasília por volta das 14h.

Fonte: Terra

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário