Home NotíciasPolicia Morto dentro de veículo foi preso acusado de executar e esmagar cabeça da vítima em 2019

Morto dentro de veículo foi preso acusado de executar e esmagar cabeça da vítima em 2019

Por Alagoas Brasil Noticias

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Foto: Arquivo 

O homem de 26 anos executado dentro de um veículo no bairro do Cruzeiro do Sul, na parte alta de Maceió, foi preso em 2019 pela Polícia Civil, acusado de um duplo homicídio. Felipe Rafael Ramos da Silva, conhecido como “Tha Tha”, teve o mandado de prisão expedido pelo juiz John Silas da Silva, da 8ª Vara Criminal da Capital, na época. 

O crime ocorreu também na parte alta da cidade, no bairro Cidade Universitária. No dia da prisão, a delegada Tacyane Virgílio Ribeiro,  informou que as vítimas do crime foram Carlos Eduardo da Silva Vilela, 19 anos, e o menor W.O.N. 

Os dois corpos foram encontrados no dia 29 de julho deste ano, num canavial próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, em estado de decomposição. Um deles teve a orelha decepada e o outro, a cabeça esmagada. Os corpos foram localizados por funcionários terceirizados do aeroporto que faziam trabalho na área verde onde os corpos foram achados.

O crime teria ocorrido porque as vítimas estariam praticando roubos na região do conjunto Maceió 1, no Tabuleiro. Felipe Rafael negou a autoria do crime, alegando que teria comentado ter sido o autor para se vangloriar diante de seus amigos.

O CadaMinuto realizou um levantamento junto ao sistema do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) para saber o andamento do processo e quando Felipe Rafael foi solto, mas não obteve detalhes sobre a movimentação processual. 

Cena do Crime – Fotos: Cortesia Internauta p/ABN


Fonte: Cada Minuto



Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário