Home NotíciasEsportes Série D: Coruripe se classifica para a próxima fase e Jaciobá faz sua despedida

Série D: Coruripe se classifica para a próxima fase e Jaciobá faz sua despedida

Por Alagoas Brasil Noticias

Por Daniel de Oliveira e Fernanda Medeiros – Coruripe vence o Vitória da Conquista e se classifica para a segunda fase da Série D – FOTO: AGAPITO SANTANA ASCOM/CORURIPE. 22:34

Nesta sexta-feira (27), o Coruripe venceu o Vitória da Conquista, por 1 a 0, no Gérson Amaral, em Coruripe, e carimbou o seu passaporte para a segunda fase da Série D do Brasileiro. O Hulk terminou o primeiro estágio da competição na quarta colocação do grupo A-4, com 21 pontos, e, agora segue para a disputa do mata-mata. O gol do triunfo e da classificação foi marcado por André Rodrigues, no 1º tempo. 

Agora, o Verdão praiano terá um desafio duríssimo pela frente. Seu próximo adversário será o América-RN, primeiro colocado do Grupo A-3. O vencedor do confronto garantirá vaga nas oitavas de final e seguirá vivo na luta pelo acesso à terceira divisão.

Ainda sem data definida, o primeiro jogo ocorrerá em Coruripe, no Estádio Gérson Amaral. O duelo será decidido em Natal-RN, na Arena das Dunas.

Jaciobá

No jogo do outro time alagoano na competição, também nesta sexta-feira (27), o Jaciobá perdeu mais uma. Desta vez para o Central, no Lacerdão, em Caruaru-PE, por 3 a 0. Os gols do Central foram de Leandro Costa, quando o cronômetro nem marcava ainda um minuto de bola rolando na primeira etapa; de Joelson, na 2ª etapa; e de Janderson Maia, também no 2º tempo, já nos acréscimos.

O Azulão do Sertão se despede da competição na lanterna do Grupo A-4, com apenas quatro pontos conquistados. Já o time pernambucano, termina a primeira fase na quinta posição, com 21 pontos somados.

Fonte: Gazeta Web



Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário