Home Entretenimento Cleo revela significado de suas tatuagens

Cleo revela significado de suas tatuagens

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Reprodução – 15:58

Cleo usou seu canal no YouTube para contar aos seguidores sobre suas tatuagens, dizendo também não ter noção do número exato que possui. “Eu tenho… Perdi as contas, mas devo ter umas 27”, disse. A artista mostrou inicialmente duas estrelas no pé, feitas quando ela tinha 18 pra 19 anos: “Eu tenho duas estrelinhas no pé direito, que eu fiz com a minha melhor amiga, que é a Roberta. Porque a gente sempre achou que a gente era duas estrelas e a gente queria estar juntas para sempre”.

Ainda no vídeo, Cleo conta que acha interessante eternizar laços com tatuagens, mas que tem que ter consciência do tipo de relação que está tatuando.

“Ela [a tatuagem] eu fiz bem na época que eu li ‘Mulheres que correm como lobos’, porque esse livro despertou para mim uma força interna feminina, os nossos instintos, que é a gente é ensinada a abandonar”, seguiu Cleo, mostrando uma loba na perna, inspirada em uma obra literária.

No ombro, Cleo exibiu a palavra em francês ‘Soeurs’, que significa irmãs. A arte foi feita em parceria com a irmã mais nova, Antonia Morais. Ainda no braço, ela tem a palavra ‘Hunter’ (caçador em inglês): “Essa palavra, para mim, representa uma força muito grande de um dos meus orixás que eu amo muito, que é Oxóssi”.

Cleo também conta com um desenho de uma flor de lótus: “A flor nasce da lama, e eu acho isso muito simbólico. É essa ideia de que em lugares inesperados ou em coisas que parecem ruins, nascerem coisas positivas”.

Por fim, ela mostrou um símbolo tatuado no antebraço, que ela diz ter visto em um livro sobre símbolos árabes. E depois comentou que não quer parar por aí, e deseja fazer mais.

“Significa só enriquece quem dá. E, claro, você pode interpretar isso da forma que você quiser, meu anjo”, afirmou. “Eu tenho vontade de fazer mais tatuagens, espero que daqui um tempo eu grave um novo vídeo sobre as minhas novas [tatuagens]”, completou.

Fonte: Istoé 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário