Home NotíciasPolicia Corpo de adolescente que desapareceu na quinta-feira é encontrado em canavial em São Miguel dos Campos

Corpo de adolescente que desapareceu na quinta-feira é encontrado em canavial em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias
Cadáver foi encontrado por populares em estado de decomposição – Imagens Cortesia internautas – Reprodução – 23:56

Populares encontraram, no final da tarde deste sábado (28), em um canavial, próximo a AL 420, na parte alta de São Miguel dos Campos, o corpo da jovem Adila Jamilly Andreza Cabral, de 16 anos. A menor estava desaparecida desde a última quinta-feira, dia 26.

Informações que ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, através da 6ª DRP, apontam que a menor foi levada junto o filho, uma criança de apenas dois anos, no entanto, o menino foi encontrado horas depois do desaparecimento, saindo de um canavial no loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta da cidade.

 
O corpo da menor foi encontrado em estado de decomposição, supostamente ela foi morta com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, mas a polícia aguarda os procedimentos de perícia, para confirmar a causa da morte.

Moradores da região (Hélio 3), informaram à polícia que a vítima era usuário de entorpecentes e tinha ligação com o tráfico de drogas na região. A informação deve ser considerada, durante as investigações.

Guarnições da 1ª Cia Independente de Polícia Militar estão no local e isolaram a área, que será periciada pelo Instituto de Criminalística (IC). O corpo da adolescente deve ser recolhido para o IML de Maceió.

Até o momento a polícia não tem informações sobre autoria do crime.

Fonte: Alagoas Web


Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário