Home Entretenimento Paloma Bernardi abre o jogo e desabafa sobre pressão para se tornar mãe

Paloma Bernardi abre o jogo e desabafa sobre pressão para se tornar mãe

Por Alagoas Brasil Noticias

Paloma Bernardi abre o jogo e desabafa sobre pressão para se tornar mãe (Imagem: Reprodução / Instagram). 09:44

Paloma Bernardi deu uma entrevista à revista Marie Claire e falou sobre a pressão que tem sofrido para se tornar mãe. Aos 35 anos, a atriz comentou sobre as mulheres que ainda são colocadas nessa situação vexatória.

“A maternidade deveria ser uma escolha voluntária nossa e não uma imposição. Eu sou muito bem resolvida com o meu processo de construção, me conheço bem o suficiente para não absorver essa pressão, mas ela existe para mim também, não tem como. Acho que mais agora do que antes. É um tópico que as pessoas têm me questionado mais“, desabafou a atriz.

Paloma Bernardi optou por congelar seus óvulos a fim de tentar fertilização in vitro quando se sentir mais preparada para ser mãe. De acordo com Paloma, já houve conversa com seus médicos sobre a saúde de seu sistema reprodutivo.

“Tenho 35 anos e está tudo bem, estou com saúde e com tudo funcionando normalmente, mas entendo que é importante também me observar, ficar atenta para tomar decisões hoje e me preparar para quando, no futuro, eu desejar realmente começar o projeto em construir a minha família“, analisou.

Namorando há três anos com o ator Dudu Pelizzari, Paloma Bernardi revelou que já conversou com o amado sobre casamento. “A gente pensa no futuro sim, mas não é nada que de imediato. Nós dois somos muito tranquilos em relação a isso, somos parceiros e entendemos o tempo de cada um. Entendemos a importância de ter tudo ao seu tempo e sem apressar nada“, confessou.

Fonte: RD1.com.br


Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário