Home NotíciasPolitica Delegado federal, André Costa, é anunciado como mais um integrante da equipe de transição de JHC

Delegado federal, André Costa, é anunciado como mais um integrante da equipe de transição de JHC

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Reprodução | Delegado André Costa | 09:16

Mais um integrante da equipe de transição do prefeito eleito de Maceió, JHC, foi anunciado na noite desta segunda-feira (30). O terceiro nome anunciado é o delegado federal André Costa.

André foi secretário de Segurança do estado de Ceará. Ele é delegado federal desde 2002 e atuou como delegado regional de Combate ao Crime Organizado no Tocantins, onde foi um dos pioneiros na implantação dos gabinetes de investigação na Polícia Federal.

Em Alagoas, Costa atuou na coordenação de grandes operações policiais, como delegado regional executivo e chefe do Núcleo de Inteligência. Atuou, ainda, como coordenador adjunto da Coordenação de Inteligência da Polícia Federal no Ceará para a Copa do mundo. Antes de ser secretário, estava lotado como delegado regional executivo na Superintendência da PF em Alagoas.

Após três anos e oito meses como secretário da Segurança Pública do Ceará, o delegado voltou no mês passado para Alagoas

Além de André Costa, também já foram anunciados os nomes do deputado estadual Davi Maia e do professor pós-Doutor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Elder Maia. Um quarto nome ainda deve ser anunciado.

A equipe de transição de JHC, irá iniciar o trabalho na próxima quarta-feira (2), quando ocorrerá a primeira reunião. A sede da equipe de transição será no prédio da Associação Comercial de Maceió, no bairro do Jaraguá.

Fonte: Cada Minuto 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário