Kaká e Carol Dias trocaram declarações ao comemorarem o primeiro ano de casamento. O ex-jogador e a modelo se casaram em Itacaré, na Bahia, e os filhos dele – Luca (de 12 anos) e Isabelle (de 9) – foram os responsáveis por levarem às alianças ao pai. “Um ano desse dia inesquecível! Que privilégio construir essa família ao seu lado. Sobre a rocha que é Jesus, vai ventar, esse avião pode até balançar, mas com Ele vamos até o infinito e além bem juntinhos”, escreveu Kaká, pai também de Esther, de 1 mês, fruto do seu casamento com Carol.“Quem quer festa de renovação de votos? Te amo”, acrescentou o ex-meio campista do São Paulo e da Seleção Brasileira. “Te amo meu amor! Quero envelhecer ao seu lado sem perder a alegria de uma criança. Um ano de muitos que virão!”, retribuiu a modelo na rede social do marido. Kaká compartilhou no Instagram foto na qual carrega a mulher sobre a cabeça como se ela estivesse voando.

Carol afirmou no aniversário de casamento com Kaká: ‘Te fazer feliz’

Já Carol compartilhou uma série de fotos com o marido, a quem reuniu em clique com a filha e enteados. “Um ano do dia em que prometi te fazer feliz para o resto da vida. Felicidade não significa ter uma vida perfeita, um casamento perfeito… Felicidade é saber que somos imperfeitos demais para não aceitar as imperfeições do outro!”, começou a modelo de 25 anos. “O importante é estarmos dispostos a fazer dar certo todos os dias!”, afirmou a mãe de Esther.

“E se estamos aqui comemorando um ano de casados, de quatro anos juntos e já com um fruto desse amor, é porque lá atrás aceitamos a vontade de Deus, que ligou os nossos caminhos do jeito mais improvável possível. e por isso, eu não duvido do poder de Deus e da sua misericórdia. Se vencemos tantas lutas e hoje vivemos tantas bênçãos é porque não nos esquecemos Dele em nossas vidas e no nosso casamento!”, acrescentou. “Te amo infinito, meu amor! Um ano de muitos que virão”, finalizou Carol com a hashtag “bodas de papel”.

Coube, então, a Kaká retribuir a declaração da mulher. “Como é maravilhoso viver essa jornada ao seu lado e colecionar momentos inesquecíveis. Ah como eu te amo”, suspirou ele.

Carol entregou maternidade real: ‘Adaptação não é fácil’

Dias após o nascimento da primeira filha, Carol usou sua rede social para contar que encontrava dificuldade em amamentar Esther. “A amamentação é um desafio, mas estamos firmes e fortes. E queria agradecer todas as mensagens de carinho”, disse. Na ocasião, ela mantinha em segredo o rostinho da menina e já indicava que em algum momento iria exibir a carinha da garotinha. “Foi uma decisão de dar uma segurada e aproveitar esse momento que é tão especial”, justificou.

Fonte: MSN