Home Alagoas Mais 583 alagoanos podem receber geladeira nova da Equatorial; se cadastre!

Mais 583 alagoanos podem receber geladeira nova da Equatorial; se cadastre!

Por Alagoas Brasil Noticias

Laís Pita com Assessoria | 10:10

 O fim de ano chegou e o clima de Natal já invadiu as cidades. E é com esse espírito natalino e de confraternização que a Equatorial Energia Alagoas pretende fazer a diferença na vida de 583 alagoanos, que no mês de dezembro serão contemplados com uma geladeira nova. Esta semana, os beneficiados pela campanha E+ Geladeira serão moradores dos municípios de Maceió, Paulo Jacinto e Santana do Ipanema. Na sexta-feira (04), a distribuidora realizará o sorteio dos primeiros 303 equipamentos econômicos e eficientes que vão substituir os aparelhos antigos e de alto consumo.

Serão 143 geladeiras para Maceió, 120 para Santana do Ipanema e 40 para Paulo Jacinto. O cadastro para concorrer a troca das geladeiras será realizado a partir desta terça-feira (01) e vai até o dia 03 de dezembro, no horário das 8h às 17h.

Confira abaixo, os locais para cadastro:

– Em Maceió, no Largo da Rua do Comércio, em frente a Óticas Flamengo.

– Já em Paulo Jacinto, a inscrição pode ser feita na Praça Zeferinda Barbosa, em frente ao Banco do Brasil.

– Em Santana do Ipanema,  na Praça Dr. Adelson Izaac, próximo ao prédio da Equatorial.

Para participar da campanha é preciso atender aos seguintes critérios:

– Estar em dia com a Equatorial ou ter negociado o débito e quitado a entrada;
– Ser o titular da conta de energia (ou a conta estar em nome do pai ou da mãe);
– Apresentar CPF e Identidade;
– Apresentar a última conta paga;
– A unidade consumidora deve ser residencial;
– Ter em casa uma geladeira ineficiente, que consuma muita energia e que funcione.

Durante a ação, a Equatorial também disponibilizará atendimento especial para a população. Além do cadastro no sorteio, será possível fazer atualização cadastral, transferência de titularidade, negociar débitos, realizar a troca de até cinco (05) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas que estejam em funcionamento por lâmpadas de LED e aderir a tarifa social.

Sorteio e entrega das geladeiras

Este ano, devido a pandemia do novo coronavírus, o sorteio será realizado na sexta-feira (04) pela manhã e transmitido ao vivo por meio de rádios locais. Os clientes que forem contemplados serão comunicados por telefone para comparecerem até o final da tarde da sexta-feira na tenda da Equatorial no município onde reside para receber o voucher que vai garantir a troca do equipamento.

Quem não puder ir até o local no mesmo dia, poderá pegar o voucher no posto de atendimento da cidade. Em Maceió, a senha para troca da geladeira poderá ser obtida no atendimento do Centro. A retirada só poderá ser feita pelo titular ou um representante legal.

A entrega das geladeiras acontecerá no dia 22 de dezembro, das 5h às 12h. Em Maceió, a entrega será realizada na Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes. Em Paulo Jacinto, a substituição das geladeiras será realizada na Praça Zeferinda Barbosa, em frente ao Banco do Brasil e em Santana do Ipanema na Praça Dr. Adelson Izaac, próximo ao prédio da Equatorial. Neste dia, o cliente deverá levar o equipamento antigo e que esteja em funcionamento para poder receber o novo, além apresentar o voucher e os documentos pessoais.

“Sabemos o impacto da conta de energia na renda das famílias, especialmente pelo uso da geladeira que fica ligada 24h. As geladeiras sorteadas são bastante econômicas e o cliente premiado já conseguirá perceber a diferença na fatura seguinte. A troca é gratuita e para participar basta apenas estar em dia com a Equatorial”, afirmou o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Carlos Morais.

Na próxima semana, o projeto será realizado em Messias e Poço das Trincheiras. O calendário das atividades pode ser acompanhado nas redes sociais da empresa e no site https://al.equatorialenergia.com.br/

E+ Geladeira nova – O projeto E+ Geladeira nova, faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial, chancelado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e tem como objetivo a troca de geladeiras ineficientes por equipamentos novos e econômicos. Em 2019, três mil famílias, em 19 municípios, foram contempladas com o programa. Este ano, a ação já beneficiou 845 clientes de Feliz Deserto, Penedo, Pindoba, Santana do Ipanema, São Jose da Lage e São Miguel dos Campos.

Fonte: Diário Arapiraca

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário