Home Municípios Operação do BPRv flagra 12 condutores inabilitados em ações nos municípios de São Miguel dos Campos, Barra, Roteiro, Anadia e Boca da Mata

Operação do BPRv flagra 12 condutores inabilitados em ações nos municípios de São Miguel dos Campos, Barra, Roteiro, Anadia e Boca da Mata

Por Alagoas Brasil Noticias
Foto: Reprodução – 22:31
Mais de 60 autos de infrações foram lavrados durante a ação

Durante a tarde e início da noite desta quarta-feira (02), o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), realizou uma grande ação de patrulhamento tático em vários pontos das rodovias estaduais AL 101 Sul, 415; 420 e AL 450.

Entre os municípios de São Miguel dos Campos, Barra de São Miguel, Roteiro, Anadia e Boca da Mata, militares do BPRv Comando e Tático I, realizaram operação blitz e saturação.

A operação de policiamento ostensivo e fiscalização de trânsito, tem como objetivo proporcionar segurança a condutores a toda população da região.

Durante a ação, a Polícia Militar flagrou diversas irregularidades no trânsito, entre elas, 12 condutores sem possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e 15 motociclistas sem fazer uso do capacete. 61 autos de infrações de trânsito foram lavrados.

Dos mais de 100 veículos abordados, vans de transporte complementar e veículos de carga, também foram alvos da ação, que revistou 134 pessoas.

16 veículos com licenciamento atrasado foram liberados por força da Lei 8.311/20, no entanto, o procedimento de infração foi lavrado. De acordo com a polícia, o número passa a ser preocupante, já que cresceu de forma significativa a quantidade de veículos com licenciamento em atraso.

Quatro veículos foram removidos ao depósito do DER. O BPRv recolheu um documento de CRLv e seis CNHs.

Fonte: Alagoas Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário