Home Eventos Marília Mendonça revela crise de ansiedade: “Me sinto ingrata por não sentir felicidade”

Marília Mendonça revela crise de ansiedade: “Me sinto ingrata por não sentir felicidade”

Por Alagoas Brasil Noticias

A cantora desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter/MariliaMReal) | Bárbara Saryne | 11:23

Após voltar com Murilo Huff, muitos fãs acharam que Marília Mendonça estava esbanjando felicidade. Nesta quarta-feira (2), porém, a sertaneja deixou claro que as aparências enganam. Ela desabafou sobre sua saúde mental e revelou que tem enfrentado fortes crises de ansiedade.

“Anteontem me deu uma crise de ansiedade danada. Fiquei andando de um lado para o outro da casa. Não consegui me concentrar em nada que me propus a fazer”, publicou ela, que tentou cursar inglês, espanhol, italiano e até buscou refúgio em músicas e séries, mas nada adiantou.

“Nada me tirava da cabeça que eu estava estagnada, estática, no mesmo lugar e sem ter para onde ir. Assim como meus colegas da música tem se sentido, por várias vezes e cada vez mais, nesse período sinistro. No começo parecia um descanso, uma fuga, um jeito de dar uma respirada, passageiro… Poxa… Até que precisávamos desse tempo para o nosso processo criativo”, refletiu a artista.

Segundo ela, o tempo fez com que começasse a se fechar e mudar de ideia. O sucesso de outros artistas, como Gusttavo Lima, que mudou o mercado com suas lives de sucesso, a incentivou a correr atrás por um período. Mas o cansaço mental e a mudança de comportamento das pessoas que antes acompanhavam seu trabalho trouxe uma angústia.

“As lives caíram em audiência, não serviam mais para entretenimento. As pessoas já não tinham mais tanto receio. Quem tinha parado de trabalhar, voltou e não precisava mais da transmissão ao vivo para se divertir ou aliviar a tensão do medo do novo. me vi sentada olhando para o nada. Tão grata por ter visto o primeiro ano do meu filho, grata por esse vírus não ter atingido a minha família, grata por não ter faltado o alimento, a saúde, a vida… e me sentindo ingrata por não sentir felicidade plena longe de umas das coisas que mais amo”, confessou.

Por um momento, Marília diz que julgou seu processo criativo e não viu sentido em mais nada. “Me senti abandonada, esquecida, como se tudo que tivesse feito fosse substituível. Aonde tá a Marília Mendonça? O que ela criou? Qual o próximo passo? As pessoas ainda se lembram?”, questionou a si própria.

Após descobrir que foi uma das artistas mais ouvidas em 2020, no entanto, a artista disse que sentiu uma enorme gratidão e vontade de compartilhar tudo o que está sentindo com aqueles que a valorizam. “Me calei pra entender que quando é feito com amor não é substituível. Isso é perceptível ao público. Disse pra mim mesma com muito carinho: não tá sendo fácil pra ninguém, pequena. Você não tá atrasada. O mundo atrasou. respira. Quando tudo voltar, as pessoas que te amam vão estar lá, o seu lugar continua lá. agradeça e viva.. por isso MUITO OBRIGADA POR TUDO!”, finalizou.

Fonte: Yahoo 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário