Home NotíciasEsportes Palmeiras devolve provocação sobre Ramirez após eliminação do Del Valle nos pênaltis

Palmeiras devolve provocação sobre Ramirez após eliminação do Del Valle nos pênaltis

Por Alagoas Brasil Noticias
 

No mesmo dia em que o Palmeiras avançou às quartas de final da Copa Libertadores ao vencer o Delfin, o Independiente del Valle acabou eliminado nos pênaltis pelo Nacional. Classificado, o time alviverde devolveu provocação feita pelos equatorianos quando Miguel Angel Ramirez recusou proposta para sair.

Após demitir Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras tratou Ramirez como primeira opção e chegou a mandar representantes ao Equador para negociar. No entanto, o cobiçado treinador espanhol decidiu não deixar o Independiente Del Valle antes do final da temporada.

Na ocasião, pelo Twitter, o time equatoriano publicou um coração verde em alusão ao Palmeiras e escreveu: “Pare de sofrer… Fica! E às oitavas”. Em uma montagem, o Independiente colocou Ramirez ao lado do zagueiro Gerard Pique, que publicou célebre foto ao lado de Neymar e escreveu que ele ficaria no Barcelona, em 2017.

Comandado pelo técnico português Abel Ferreira, o Palmeiras nesta quarta-feira recuperou o post do Independiente del Valle sobre Miguel Angel Ramirez e devolveu a provocação com uma frase em espanhol: “En esta vida todo pasa, excepto los eliminados”.

Fonte: Gazeta Esportiva 
 
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário