Home Alagoas Prefeitura sorteia 500 casas no Conjunto Vale Bentes II, em Maceió

Prefeitura sorteia 500 casas no Conjunto Vale Bentes II, em Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

 

500 apartamentos foram sorteados nesta sexta pela Prefeitura de Maceió para moradores em situação de vulnerabilidade social — Foto: Marco Antônio/Secom Maceió | 22:07

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), realizou nesta sexta-feira (4) o sorteio das 500 casas do Conjunto Residencial Vale Bentes II. O conjunto foi construído a partir de uma parceira entre a Prefeitura e a CAIXA.

O sorteio foi realizado na sede da prefeitura e transmitido à população nas redes sociais oficiais. Do total dos imóveis, 32 foram destinados às pessoas com necessidades especiais e 61 para pessoas idosas.

Os inscritos se cadastraram em 2017 e são moradores de uma área de risco que atualmente vivem em abrigos da prefeitura e ou com ajuda do aluguel social. O processo ocorreu em três etapas.

“Os beneficiários precisam se atentar e acompanhar as mídias sociais da Prefeitura de Maceió para se informar sobre as assinaturas e entrega das chaves, cujas datas serão divulgadas em breve. Pois, somente com a assinatura dos contratos, é que elas terão a garantia da moradia” , ressaltou o prefeito Rui Palmeira.

O conjunto Vale Bentes II está localizado na parte alta de Maceió, na rua da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, e próximo ao Pátio Shopping Maceió. Ainda segundo a prefeitura, todos os imóveis já dispõem de água encanada, rede elétrica e saneamento básico.

A estrutura também conta com parque infantil, quadra esportiva e salão de festa.

Fonte:  G1/ Globo 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário