Anadia/AL

24 de setembro de 2021

Anadia/AL, 24 de setembro de 2021

Vídeo: Porta dos Fundos coloca Duvivier como “Jesus hétero”, armado e de sapatênis

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de dezembro de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
xx

Gregório Duvivier vive “Jesus hétero” em esquete do Porta dos Fundos – Reprodução | Plinio Teodoro | 17:28email sharing button

Após criar uma paródia de Democracia em Vertigem, com seu Teocracia em Vertigem sobre a crucificação de Cristo, o Porta dos Fundos escalou Gregório Duvivier para encenar um “Jesus hétero”, armado e de sapatênis em um esquete divulgado nesta quinta-feira (24), véspera de Natal.

No vídeo, Jesus ressurge de bermuda cargo, camisa “Dudalina” e sapatênis, que luta jiu-jitsu para fugir da cruz e comete diversos atos de machismo e misoginia, com assédio sexual a uma fiel, encenada por Thati Lopes.

Após classificar um louvor cantado pelos “fiéis” como “música de bicha” e ser alertado pelo ódio no planeta, Jesus mostra uma arma na cintura.

“Pode ficar tranquila, porque eu tô preparado para combater esse ódio ai”, diz Jesus, mostrando a arma, quando é indagado se seria “Jesus mesmo”.

Surge então o ator Yuri Marçal, que é negro, dizendo que é o verdadeiro Jesus e o personagem vivido por Gregório seria o “demônio”. Os fiéis, então, pedem para o “Jesus” de Gregório atirar no Jesus negro.

“Senhor, essa Glock tá carregada? Atira nele”.

Fonte: Revista Forum 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter