Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Festa com 500 pessoas na casa de Elba Ramalho é interrompida pela polícia; vídeo

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de dezembro de 2020

CC
Reprodução / Instagram | 10:17

“A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha”, disse.

“Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso”, afirma.

A assessoria da cantora disse que ficou constrangida com a festa e que é inocente. “Quanto a essa festa na minha casa, não posso responder. Claro que estou chateada com as pessoas que alugaram, e eles vão ter que segurar essa marimba. Realmente eu sou totalmente inocente nessa história. Estou super tranquila, não gosto de festas. Minha relação é com o povo da terra. Estou num lugar muito calmo. A polícia fez muito bem em ir lá e acabar com a festa. Pra mim, foi um susto, até porque eu estava avisando [sobre o veto à aglomeração] o tempo todo”, acrescentou Elba.

Fonte: TNH1 

Galeria de Imagens