Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Após cancelamento, Show da Virada exibe melhores momentos de 2019 para brindar 2021

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 31 de dezembro de 2020

xx
Com o cancelamento do Show da Virada, a Globo decidiu colocar a reprise da edição do ano passado, em formato compacto. A atração será exibida nesta quinta-feira, 31 de dezembro, logo após a novela A Força do Querer.

Este ano o tradicional especial de fim de ano seria transmitido ao vivo direto de Salvador sob o comando de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima. A apresentação foi cancelada devido ao aumento nos casos de contaminados pela Covid-19 no Brasil.

Os melhores momentos do show exibido no ano passado vão contar com as presenças de Ivete Sangalo, Iza, Wesley Safadão, Luan Santana, Jota Quest e Dilsinho. Todos interpretaram os seus sucessos e o público poderá rever esse encontro para fechar os últimos momentos de 2020.

Ivete, por exemplo, levantou a plateia em um tempo onde ainda podia haver aglomeração com os hits Tempo de Alegria, Corpo Molinho, Mainha Gostosa Assim, Teleguiado, Um Sinal e Quando Você Passa. A cantora Iza traz músicas como Ginga, Pesadão, Evapora, Dona de Mim, Brisa e Garota Nacional.

O cantor e compositor carioca Dilsinho interpretou sucessos, como Péssimo Negócio, Pouco a Pouco, Refém e Tá Vendo Aquela Lua. E a banda mineira Jota Quest agita a festa com Dias Melhores, Na Moral, Mania de Você, Do Seu Lado e Ive Brussel. 

Ao fim do show, todos os artistas juntos encerram a atração com o sucesso Toda Forma de Amor, famosa na voz de Lulu Santos.

Fonte: RD1 

Galeria de Imagens