Prefeito Celino Rocha e o Vice Prefeito Amós Rocha – Foto: Assessoria – 16:07
O prefeito reeleito Celino Rocha (Progressistas), e o novo vice-prefeito, Amós Rocha (Progressistas), da cidade de Anadia, tomaram posse nesta sexta-feira (1°), durante solenidade realizada no Ginásio Zeca Barros.
Devido a pandemia do novo coronavírus, a cerimônia foi realizada cumprindo todos os protocolos determinados pelo decreto estadual.
Antes da solenidade, os eleitos participaram da Missa em Ação de Graças, conduzida pelo padre Erik Oliveira, na Igreja Matriz Nossa Sra. da Piedade.
Celebração: Padre Erek Oliveira – Foto: Alberto Costa
Além de Celino e Amós, os 11 vereadores eleitos pelos anadienses receberam seus diplomas, são eles: Nayara Teixeira, Júnior do Dira, Gidel Aprígio, Nara Pedrosa, Raymi Barros, Carlos Aliberto, Milton da Laranjeira, Dimas Almeida, Henrique do Néo, Pedro Dâmaso e Daniela Freire.
Prefeito Celino Rocha – discurso de posse – Foto: Crysthyan Carlos
Em seu discurso, o prefeito agradeceu a população que em todos os momentos, esteve ao seu lado e destacou que é hora de avançar e olhar pra frente com esforço e dedicação em busca de construir o futuro que o povo de Anadia espera.
“Fizemos muito em quatro anos, mas ainda iremos fazer mais, e vamos batalhar todos os dias, para que os próximos quatro anos sejam de novas oportunidades, conquistas e alegria para a nossa gente. Acredito que a boa política é capaz de provocar transformações na vida das pessoas, e fico muito feliz de poder retribuir, como prefeito, a confiança que o povo anadiense mais uma vez depositou em mim”, disse Celino Rocha.
Mesa composta – Prefeito, Vice e Vereadores – Fotos: Alberto Costa
Júnior do Dira, Eleito presidente da Câmara, 07 votos a favor, 04 abstenções
Mestre de Cerimônia – Jornalista – Charlene Araújo – Foto: Alberto Costa
Fonte: Ascom / Adaptação ABN
Facebook Comments