Home Entretenimento Rafael Vitti fala sobre Malhação Sonhos: ‘portas se abriram’

Rafael Vitti fala sobre Malhação Sonhos: ‘portas se abriram’

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Reprodução / Instagram e TV Globo – 19:11

Malhação Sonhos está de volta: a trama de sucesso de 2014 voltará ao ar a partir do dia 25 de janeiro, abordando, entre outras histórias, o romance entre Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni), o casal Perina. O trabalho marcou a estreia do ator na televisão. “Minha vida mudou muito depois que eu tive essa oportunidade. Muitas portas se abriram e novos desafios vieram”, diz Rafa, que seis anos depois acumula outras novelas no currículo e está casado com Tatá Werneck, com quem tem uma filha, Clara Maria.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a trama foca no amadurecimento dos jovens ao longo da busca pelos seus objetivos e aborda temas como muay thai, música e artes cênicas. Pedro, que tem um grande talento para a música, é filho de Delma (Patrícia França) e Marcelo (Felipe Camargo), e ajuda os pais no restaurante Perfeitão. O sonho do rapaz, o único amigo de João (Guilherme Hamacek) é montar sua banda – no meio do caminho, depois de uma fase de ódio à primeira vista, ele vai conquistar o coração de Karina.

“Sei que a história fez parte de muita gente. Acredito que o sucesso da trama se deu por uma conjunção de fatores, que vão desde uma trama extremante bem construída e de muita identificação com o público, uma direção certeira e generosa, uma equipe afinadíssima, até a construção dos personagens e a troca entre o elenco na hora do gravando”, avalia o ator, que acredita que será gostoso ver como o público vai reagir à história depois de quase sete anos da exibição original. “Acredito que para algumas pessoas a reprise possa ser nostálgica, apesar de não ser uma produção tão antiga. Eu estou ansioso para rever”, diz.

Rafa lembra que Pedro é um garoto sensível, bastante impulsivo e carrega uma ingenuidade que volta e meia o coloca em situações inusitadas e até perigosas. “Ele é carismático, alegre e ama muito sua família. É um personagem que amadurece ao longo da história. O que mais me surpreendeu no Pedro é que, apesar de parecer medroso e frágil, ele possui uma coragem infinita quando se trata de proteger quem ele ama”, conta o ator.

Ele explica o sucesso do casal Perina, um dos “ships” mais populares de toda a Malhação e que virou hashtag (#perina) que por várias vezes esteve nos trending topics do Twitter.
“Pedro e Karina são totalmente opostos. Inclusive quando se conhecem eles se estranham e se implicam bastante. O Pedro é fanfarrão e a Karina é esquentada, e isso rende situações bastante divertidas e às vezes dolorosas”, define Rafael, reafirmando a importância de Malhação Sonhos em sua careira.

“Só posso agradecer aos autores Rosane Svartman e Paulo Halm, José Alvarenga Jr., Luiz Henrique Rios, Marcos Figueiredo, Noa Bressane, Cristiano Marques, toda equipe, além dos colaboradores, meus parceiros de cena e, obviamente, ao público que recebeu nossa história e a transformou em um sucesso”, diz o ator. “Tenho muitas lembranças daquele período. Foi uma época muito boa e muito intensa. Fiz amizades verdadeiras que carrego até hoje. Guardo com carinho muitos momentos”, afirma.

Fonte: Revista Quem

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário