Anadia/AL

5 de dezembro de 2021

RÁDIO ABN NEWS

Anadia/AL, 5 de dezembro de 2021

Stanley Gusman, apresentador da TV Alterosa, morre aos 49 anos de covid

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de janeiro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
O-apresentador-Stanley-Gusman

Stanley Gusman faleceu após complicações da doença (Imagem: Reprodução / NE – Uol.

Apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, Stanley Gusman morreu na noite deste domingo (10) em decorrência de complicações da covid-19.

O jornalista de 49 anos estava internado desde a última segunda-feira (04), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Villa da Serra, na Grande Belo Horizonte.

Stanley Gusman – Foto: Divulgação – F5 – Uol.
A informação foi confirmada por volta das 22h30 desse domingo, segundo o jornal Estado de Minas. O diretor-presidente dos Diários Associados, Álvaro Teixeira da Costa lamentou a morte.

“Minas perdeu um grande jornalista. Um representante das classes menos favorecidas que estava sempre aberto para tentar melhorar a vida de cada um. A TV Alterosa e todo nosso grupo estão entristecidos. Perdemos um grande companheiro, uma voz de extrema importância para a nossa comunicação”, disse o empresário.

Álvaro, ainda, complementou: “Stanley ficará para sempre em nossos corações. Muito obrigado por tudo que você fez por nós e por Minas Gerais. Que Deus lhe receba com os braços abertos”.

Fonte: RD1


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter