Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Troca de tiros no Trapiche deixa três suspeitos mortos e um policial ferido

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de janeiro de 2021

xx
Policial ferido foi levado ao HGE; suspeitos também foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos | Neide Brandão / Ascom HGE | 09:18

Uma troca de tiros na noite dessa segunda-feira (11) deixou três suspeitos mortos e um policial civil ferido, no bairro do Trapiche, em Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública.  

De acordo com as informações, militares do Batalhão de Radiopatrulha foram acionados após denúncia de tiroteio na região do Trapiche. Os militares confirmaram que um policial civil da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) foi baleado na perna e de raspão na cabeça. Ele foi socorrido pelos companheiros e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), que também fica no Trapiche. O TNH1 está em contato com a assessoria do HGE para saber o estado de saúde do agente. 

Duas mulheres e um homem foram mortos no confronto com a polícia. Ele foram identificados como Maria Daniela da Conceição de Oliveira, 23 anos, Crisiane de Moraes Santos, 31, e Sebastião de Abreu Farias, 46. O trio também chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.  

Ainda não há informações sobre a operação policial que resultou na troca de tiros. A reportagem também está em contato com a Polícia Civil para ter mais esclarecimentos sobre o caso. 

Fonte: TNH1 

Galeria de Imagens