Home NotíciasPolicia Cinco pessoas são presas durante operação integrada de combate ao tráfico de drogas

Cinco pessoas são presas durante operação integrada de combate ao tráfico de drogas

Por Alagoas Brasil Noticias

ABN C/Ascom SSP – Foto: Ascom SSP – 15:21

Cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira (13), em Penedo, no interior de Alagoas, durante ação das Polícias Civil e Militar. A Operação Jatobá foi deflagrada com o objetivo de combater a venda de entorpecentes no município.

Durante o cumprimento dos mandados, os cinco acusados, que possuem entre 21 e 36 anos, foram presos em flagrante. Além das prisões, as equipes policiais apreenderam 1.038 gramas de maconha, 09 gramas de cocaína, 158 pinos de cocaína, 120 gramas de crack, 01 munição Cal. 762 e uma motocicleta de marca Bull.
Todos os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Penedo para a realização dos procedimentos cabíveis. Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital após representação do Ministério Público do Estado de Alagoas.

A operação contou com importante contribuição da sociedade alagoana, por meio de informações repassadas às forças de segurança pelo Disque-Denúncia.

Participaram da operação policiais militares do 11° BPM, do 10º BPM e do 3º BPM, além de equipes da Força Tarefa, Equipe Hórus, policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia e do Grupamento Aéreo.

Denominada de Operação Jatobá, a ação combateu o tráfico de drogas no município, em especial no bairro Jatobá, onde as investigações constataram maior fluxo de venda de drogas. 

Fonte: Cada Minuto 



Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário