Home Municípios Suspeitos de crimes na região ficam feridos durante confronto com a polícia em Colônia Leopoldina

Suspeitos de crimes na região ficam feridos durante confronto com a polícia em Colônia Leopoldina

Por Alagoas Brasil Noticias

Operação aconteceu durante a madrugada e os dois suspeitos foram socorridos e após receberem alta serão levados a delegacia. Por Luzamir Carneiro com Informações da Polícia Militar. Foto: Cortesia da PM. 

Uma operação realizada pela Polícia Militar deixou dois suspeitos feridos. A ocorrência se deu na madrugada desta quarta-feira (13), quando dois homens acusados de serem integrantes de uma facção criminosa foram atingidos a tiros, após uma troca de tiros com policiais no município de Colônia Leopoldina.
A Operação Gaudério “Vaqueiro” que envolveu policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar e também a Polícia Civil, ocorreu no Sítio Cândio, na zona rural daquela cidade. O serviço de inteligência P2 da Polícia Civil e a equipe de inteligência P2 da 2ª CPM/Ind iniciaram um trabalho de investigação há três meses sobre criminosos que vinham praticando crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubos e desmanche de veículos, assaltos e outros crimes na cidade de Colônia Leopoldina e em cidades vizinhas do Estado de Pernambuco. Os suspeitos estariam aterrorizando aos moradores da região. Segundo a polícia.

Durante as investigações, policiais descobriram o esconderijo dos acusados e por volta das 2h desta quarta-feira (13) deram início a Operação Gaudério. Quando as equipes de força de segurança se aproximaram da casa abandonada no sítio Cândio, foram recebidos à bala pelos suspeitos. A polícia revidou e começou a troca de tiros. Os criminosos foram atingidos e detidos. De acordo com a 2ª CPM/Ind, o jovem de 20 anos de idade confessou ser o autor do homicídio de um homem conhecido como “Ni”.
Outros crimes

Ainda segundo a polícia, o jovem também confessou, que junto com o outro acusado de 27 anos, roubaram um veículo Fiesta na cidade de Xexéu-PE há dez dias e foram reconhecidos pelo dono do carro. Os policiais informaram ainda que a dupla é suspeita de outros assassinatos em Colônia Leopoldina.

Feridos e presos

Os dois acusados – que não podem ter os nomes revelados por conta da lei de abuso de autoridade – ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Uma equipe policial acompanhou os suspeitos e eles serão presos após alta hospitalar e ficarão à disposição da justiça.

Materiais apreendidos

Durante a Operação Gaudério “Vaqueiro”, que ocorreu no sítio Cândio, perto do engenho Santa Rita, os policiais apreenderam com os suspeitos os seguintes materiais: 107 bombinhas de maconha; um revólver calibre 38; 16 munições intactas “38”, cinco munições deflagradas “38”; uma munição deflagrada “380”; um colar de prata; um colar banhado a ouro; um celular LG; três relógios de pulso; R$ 50,00 em espécie; um uniforme camuflado padrão Exército Brasileiro; um veículo Ford Fiesta branco placa MUX 4727 roubado em Xexéu; e um carro Uno vinho placa MMW 9170.

 

Fonte: JG Noticias


Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário