Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Arapiraca volta fazer parte do conagreste

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de janeiro de 2021

xx
Foto: Assessoria | 23:18
 
O município de Arapiraca está retomando as políticas públicas, voltadas para o tratamento de resíduos sólidos, entre outras ações consorciadas com prefeituras da região.

Nesta quinta-feira (14), o prefeito Luciano Barbosa esteve reunido, no Centro Administrativo Municipal, com a diretoria do Consórcio Regional de Resíduos Sólidos do Agreste Alagoano – Conagreste.

O encontro marcou o retorno de Arapiraca ao consórcio que reúne 20 municípios do Agreste e Sertão de Alagoas.

Desde o ano de 2017 que Arapiraca não mais fazia parte do grupo de gestores que buscam e trabalham, de forma conjunta, para traçar políticas públicas com foco no desenvolvimento local e regional.

“O prefeito Luciano Barbosa aceitou nosso convite e a participação de Arapiraca será muito importante para o consórcio, que pretende ampliar ações integradas, como a compra de equipamentos, produtos e tratados de cooperação mútua também na área ambiental de interesse dos municípios e de toda a região “, afirmou o prefeito Julio Cézar, de Palmeira dos Índios.

Também estiveram presentes à reunião, os prefeitos de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira; de Taquarana, Geraldo Cícero; de Craíbas, Teófilo Pereira; de Estrela de Alagoas, Aldo Lira; de Quebrangulo, Marcelo Lima, e o ex-prefeito Roney Valença, que representou o prefeito Will Valença na reunião.

Fonte: Diário Arapiraca 

Galeria de Imagens