Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Duda Reis diz que sofreu agressões físicas de Nego do Borel: “Apanhava e recebia amor depois”

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de janeiro de 2021

xx

Duda Reis (Reprodução: Instagram) | Amanda Caroline | 00:30

Duda Reis voltou a falar sobre seu relacionamento com Nego do Borel na tarde desta quarta-feira (13). A atriz e modelo de 19 anos afirma em vídeos que foi vítima de agressões físicas do funkeiro, de quem era noiva e se separou em dezembro do ano passado após três anos.

Após descobrir o envolvimento do cantor com a influenciadora digital Lisa Barcelos e revelar que vivia um relacionamento abusivo, a jovem relatou episódio em que Nego do Borel teria a empurrado. Segundo ela, o artista também a espionava dentro da própria casa e ameaçou sua família de morte. Procurada pelo Yahoo!, a assessoria de imprensa de Nego do Borel não retornou o contato.

“Sofri, sim, agressões físicas. Já tiveram episódios em que ele me empurrou. Teve um em que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima das cadeiras e me machuquei. Não foi a única agressão”, relembra em desabafo nos Stories do Instagram. “E eu não podia ligar para as minhas amigas dentro de casa porque eu era gravada, espionada, ainda mais quando eu tinha sessão de terapia”, desabafa.

De acordo com Duda, funcionárias de Nego do Borel presenciaram as agressões. “As moças que trabalhavam na casa que eu morava me contam agora que elas morriam de medo dele me bater. Algumas já entraram no meio”, conta a ruiva.

“Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo, eu era ameaçada. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande. Ele dizia que iria matar a minha família. Todas as vezes em que eu me expus aqui a favor dele… Eu era obrigada a fazer isso. Não sabia o que fazer. Me sentia um rato em um beco sem saída”, diz.

“Eu era emocionalmente dependente dele. Ele me passava que ninguém nunca iria me querer, que nenhum homem seria capaz de amar uma mulher como eu. (…) Eu apanhava e depois recebia amor. Fiquei três anos achando que amor era apanhar e receber um beijo depois, e amor não é isso”, diz a ruiva.

Modelo revela suposta estratégia de Nego do Borel

Duda ainda afirmou que o cantor está sendo orientado por uma advogada criminalista e que ele deve se pronunciar sobre as acusações em breve. “Vão fazer de tudo para me tachar de maluca, como se eu tivesse inventado tudo. Se preparem para o show de atuação que vai ser hoje. Primeiramente, ele vai dizer que eu traí ele. Eu nunca traí ninguém”, garante.

“No final da relação, fui acordando e percebendo que não merecia um homem assim. Realmente, comecei a sentir desejo de conhecer outras pessoas e de ser bem tratada. Eu era maltratada, eu era escorraçada”, explica.

A ruiva mencionou que o ex-noivo está envolvido com “coisas ilícitas” e que vai falar ainda mais sobre Nego do Borel. Duda chegou a acusar a assessoria do artista de tentar espalhar mentiras sobre ela para a imprensa.

“Não vou ficar sendo difamada. Quando eu soltar os cachorros, vai ser muito pior. Estou cansada e vou contar tudo. A assessoria de imprensa estava tentando mandar para os jornalistas uma fake news de que eu mandava nudes para famosos sendo que nem para ele eu mandava. Fake news de que eu traía ele. Isso é um absurdo.”

Relação com o dinheiro

A modelo afirmou que o cantor não tem dinheiro para arcar com custos de possíveis processos. Ela contou, inclusive, que Nego mandou a conta da viagem para a Ilhas Maldivas após o término.

“Assim que a gente chegou das Ilhas Maldivas, a pessoa fez merda atrás de merda. Podendo me presentear com a viagem — que ele disse que estava paga —, ele me mandou a conta para pagar no dia que a gente se separou. É claro que eu paguei porque não dependo de homem. Dividimos e pagamos. Mas era um presente. Ele é deselegante e ele é assim mesmo.”

Caridades “fake”

Duda Reis alfinetou as boas ações de Nego do Borel — ele costuma ajudar meninos que trabalham nas ruas do Rio de Janeiro e mostrar nas redes sociais.“É tudo mentira, ele faz só para se autopromover. Todos os vídeos com meninos do sinal… É tudo mentira, tá?”, dispara.

“Ele parava de gravar e falava: ‘Odeio pobres, odeio negros. Eles fedem’. E eu ficava indignada. Ele é racista com ele mesmo. Cuidado quando vocês forem aplaudir alguma ação social dele. Ele fazia uma cena e tratava todo mundo mal quando parava de gravar. É só ir nas favelas e perguntar para as pessoas, simples assim”, diz. “Tudo o que ele faz é para aliviar a barra dele como artista. Ele tenta ser um. Ele só pensa nele, não pensa em ninguém”, completa.

Perdão para os pais

A jovem aproveitou a oportunidade para pedir perdão para os pais, o casal de médicos Simone e Luiz Fernando Barreiros, que sempre se opuseram contra o relacionamento da filha mais velha. “Me afastei de todos os meus amigos, de toda a minha família… E eu não podia pedir socorro. Pedia socorro no ninho das cobras e era ainda mais manipulada”, relembra.

“Queria pedir um perdão público para a minha família por não ter escutado eles. Eu estava cega. Meus pais sempre me amaram muito e tudo foi um ato de amor. Queria dizer que eu amo muito a minha família. É libertador pedir perdão. Peço perdão se um dia eu invalidei vocês.”

Recado para Nego do Borel

“O mínimo que ele deve fazer é se tratar e me pedir perdão, mas ele não é capaz disso, ele não tem hombridade. Eu realmente estava vivendo com um monstro dentro de casa. Vou abrir um boletim de ocorrência e quero justiça apesar da nossa Justiça ser muito duvidosa”, finaliza.

Fonte: Yahoo  

Galeria de Imagens