Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Internado na UTI, Padre Manoel Henrique testa positivo para Covid-19

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de janeiro de 2021

IMG_2676

 Por: Yasmin Evangelista – Internado na UTI, Padre Manoel Henrique testa positivo para Covid-19 – Foto: Reprodução Arquidiocese de Maceió – 22:09

O padre Manoel Henrique foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Casa de Maceió, nesta quinta-feira (14), após testar positivo para Covid-19. O sacerdote está internado desde o último dia 10.

O último boletim médico diz que o padre está consciente e fazendo uso de oxigênio por meio de uma máscara. Ele deu entrada no hospital com um quadro de baixa saturação e comprometimento pulmonar. Exames preliminares haviam descartado o contágio do novo coronavírus, no entanto, nessa quarta-feira (13), ele apresentou certa inquietação e foi indicado o encaminhamento para a UTI após a confirmação do teste positivo para a Covid-19.

Ainda segundo o último boletim médico, o padre está consciente e fazendo uso de oxigênio por meio de uma máscara. O boletim diz ainda que o padre Manoel está respondendo bem ao tratamento e que o quadro inspira cuidados por causa das comorbidades e da idade.

Em 2017, o padre precisou ser internado durante meses por causa de um AVC. A família e a Arquidiocese de Maceió pedem orações para que o sacerdote tenha rápida recuperação.

Fonte: Gazeta Web



Galeria de Imagens