opções binárias win investir trade criptomoedas swing trade como escolher onde investir como as pessoas ganham dinheiro com opções binárias corso trading forex um bom trader precisa investir qto como operar modal trader robôs de negociação opções binárias sinais de opçoes binarias gratis download curso opcoes binarias operações em cima do day trade imposto de renda harisson investimentos curso day trade melhores horarios para operar opçoes binaras como investir no trader clube d traderes investimentos melhores provedores de sinais opçoes binarias operações de compra e venda trade
Home Brasil Em hospital de Manaus, ala inteira de pacientes morre por falta de oxigênio

Em hospital de Manaus, ala inteira de pacientes morre por falta de oxigênio

Por Alagoas Brasil Noticias

Atendimento em Manaus – Foto: Michael Dantas – 16:23

Enquanto o governo, a empresa White Martins, que fornece oxigênio para hospitais de Manaus, e artistas se movimentam para suprir a demanda pelo gás na cidade de 2 milhões de habitantes, as equipes médicas continuam registrando a morte de pacientes em diversas unidades de saúde. 

Ao jornal Correio Braziliense, o procurador Igor Spindola, integrante da equipe do Ministério Público Federal (MPF) que atua no combate à pandemia na região, afirmou que, ontem, faltava oxigênio em 200 leitos de UTI. 

A situação mais grave foi registrada no Hospital Universitário, onde pacientes de uma ala inteira morreram asfixiados. 

“A nossa preocupação, no momento, é buscar oxigênio. A morte de pacientes de toda uma ala ocorreu no Hospital Universitário. Até ontem à noite, foi confirmado o óbito de seis pacientes desta ala. Mas, no meio do dia, e até o final do dia, é possível que tenham ocorrido outras. Eu ainda não consegui falar com o doutor Júlio, responsável pela unidade de saúde, que estava transtornado, pois ainda falta oxigênio e a vida dos pacientes está em risco”, disse.

Fonte: Correio Brasiliense


Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário