Anadia/AL

19 de março de 2024

Anadia/AL, 19 de março de 2024

Homem é preso após ameaçar de morte conselheiros tutelares em Santana do Ipanema

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de janeiro de 2021

yty

Foto: Reprodução – 13:37

Um homem de 55 anos de idade, cujo nome não foi informado devido a Lei de Abuso de Autoridade, foi preso na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 9 horas, na Rua Luís Antônio Pereira da Silva, bairro, Camoxinga, em Santana do Ipanema, por tentativa de Homicídio e Posse Ilegal de arma de fogo.

Policiais militares do 7º BPM foram acionados por um conselheiro tutelar, informando que suspeito, pai de uma criança, estava dentro do Conselho Tutelar, de posse de uma faca e ameaçava a vida dos conselheiros.

Ao chegar no estabelecimento, o indivíduo já estava do lado de fora e tentou fugir, os policiais se aproximaram para fazer a abordagem, ele sacou uma faca da cintura que ainda estava dentro da bainha e foi em direção a guarnição desferindo golpes, sendo ordenado que largasse a faca, porém não obedeceu e continuou a investida, sendo realizado um disparo com a “Spark”, arma não letal, os dardos atingiram suas costas, mas não o neutralizou.

O homem continuou em pé e empunhando a arma branca, sendo apontado as pistolas em sua direção, momento em que largou a faca, foi imobilizado e algemado para conter a agressividade. De posse de informações, que na casa do suspeito havia mais armas, os policiais encontraram dentro da residência duas espingardas caseiras.

O indivíduo e o conselheiro tutelar, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Major Izidoro, onde foi lavrado flagrante por Tentativa de Homicídio e Posse Ilegal de arma de fogo.

Fonte: Cada Minuto

Galeria de Imagens