Por Thiago Freitas – (Imagem: Reprodução/Instagram). 11:36
Recentemente, a cantora Ludmilla foi assunto depois de excluir suas redes sociais após sofrer uma série de ataques racistas. De volta com seus perfis oficiais, em que é seguida por milhões de pessoas, ela decidiu falar sobre o assunto durante uma entrevista exclusiva para o jornal O Globo.
A artista, na sequência, fez uma espécie de desabafo a respeito e reclamou que muitas pessoas continuam “atrasadas”, mantendo atitudes que não são toleradas nos dias de hoje. “Sou ser humano e, às vezes, me sinto esgotada, mas me refaço. É o compromisso que tenho comigo e com o meu público. Comentários racistas me dão nojo. Parece que o mundo está evoluindo, mas ainda tem muita gente atrasada”, disse.
Música polêmica
Na sequência, a artista carioca decidiu falar sobre um outro tema bastante polêmico: sua música ‘Verdinha’. O hit, que fez bastante sucesso desde seu lançamento no país, faz alusão à maconha. Ludmilla, então, foi acusada de fazer apologia às drogas na canção.
A artista ainda cita uma outra música, sucesso em parceria com Anitta. “No clipe de ‘Onda Diferente’, a erva estava bem no meio da cena e não houve essa confusão. São nesses momentos que eu coloco muita coisa em xeque. A gravadora, inclusive, não me deixou lançar ‘Onda’ sozinha”, reclamou a esposa de Brunna Gonçalves.
Ludmilla foi questionada sobre seu posicionamento a respeito da legalização da maconha e defendeu que o tema deveria ser discutido. “Passou da hora de esse assunto estar em pauta no Brasil. Isso precisa, sim, ser conversado e abordado com muito cuidado e atenção”, disse.
Nova parceria
Por fim, Ludmilla ainda confirmou que vai lançar em 2021 uma parceria com ninguém menos que Cardi B, cantora que faz muito sucesso ao redor do mundo. “Será ainda este ano. Mas temos que sair dessa situação [de pandemia]. Não vou desperdiçar um hino desses, né? É uma canção para o mundo, mas não posso dar spoiler. Estou até estudando inglês”, concluiu.
Fonte: Terra
Facebook Comments