Anadia/AL

19 de março de 2024

Anadia/AL, 19 de março de 2024

“O governo Bolsonaro instituiu a sabotagem ao sistema de saúde brasileiro”, diz Paulão

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de janeiro de 2021

paulao-deputado-08072020160117831

Coluna do Labafero – Paulão – Foto: Divulgação – 10:45

O deputado federal Paulão defende o retorno do recesso parlamentar, na Câmara Federal e no Senado, para aprovar a prorrogação do estado de calamidade no País, assim como a continuidade do Auxílio Emergencial. Por meio de nota, o deputado alagoano afirmou que “o governo Bolsonaro instituiu a sabotagem ao sistema de saúde brasileiro, o que representa um crime grave”.
“O País está sem governo e o Congresso precisa, urgentemente, retomar as suas atividades para cumprir o seu papel constitucional”. A declaração é do deputado federal Paulão (PT-AL).

Paulão afirmou que o Partido dos Trabalhadores encaminhou expediente aos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre, propondo “mapear e acompanhar os estágios de outros Estados e municípios, como forma de antecipar e prevenir eventuais situações de colapsos, diante da falta de um plano logístico do governo federal”.

Além disso, disse que o partido defende como necessário a criação de estratégias para a superação da situação de colapso do sistema de saúde de Manaus.

O que não pode agora, declarou o deputado, é o Congresso também se omitir diante de um quadro da mais alta gravidade como esse.

Fonte: Cada Minuto


Galeria de Imagens