Anadia/AL

19 de março de 2024

Anadia/AL, 19 de março de 2024

Segurança Pública intensifica ações de combate à crimes na capital alagoana

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de janeiro de 2021

ww

Foto: Reprodução – 12:30

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) acompanhou mais uma operação, na noite desta sexta-feira (15), que realizou abordagens e saturação de área nos bairros do Pinheiro, Bebedouro, Mutange e outras localidades na parte alta. 

O conjunto de ações preventivas e de presença policial que vem sendo realizada ao longo dos últimos dias em vários pontos do estado são coordenadas de perto pelo secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça. 

De forma geral, as Polícias Civil e Militar têm realizado abordagens a pessoas, incursões em locais com histórico de criminalidade e, desta forma, buscam levar à população maior tranquilidade. 

 

Foto: Cortesia / SSP

Nesta sexta-feira, as equipes policiais iniciaram os trabalhos pelos  bairros do Pinheiro, Mutange e Bebedouro, afetados pelas atividades de mineração, que possuem vários imóveis desocupados mas que ainda existem famílias que residem no local. 

Na última semana, o secretário Alfredo Gaspar esteve reunido com representantes da Braskem para discutir sobre o panorama atual dos bairros e ações que vem sendo desenvolvidas para evitar crimes e outros delitos na região. 

A operação também foi realizada no Bom Parto, no Flexal de Baixo, Osman Loureiro e Clima Bom. 

Participaram da operação policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Força Tarefa, coordenadas pelo Coronel Walter Do Valle, comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC).

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens