análise de gráficos opções binárias opções binárias nos eua é crime investir opçoes sinais investing operacoes binarias operando opções binárias ao vivo qual a media de ganhos de um trader vs investimento opções binárias de trade opções binarias berman opções binárias natal rn trader plus atom opere até opções binarias ou digitais alertas estruturais opções binárias marco ferreira cnpj trade concutlor de investimentos bh opçoes binarias verdade fornecedora de sinais para opções binárias operar day trade online com danilo trading zero number forex
Home Brasil Anvisa devolve pedido de uso emergencial da Sputnik

Anvisa devolve pedido de uso emergencial da Sputnik

Por Alagoas Brasil Noticias
Foto: Agência Brasil – 18:45

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) devolveu o pedido de uso emergencial da Sputnik V ao laboratório responsável pela vacina. Segundo a Anvisa, o pedido foi devolvido porque o laboratório não apresentou os requisitos mínimos para que o pedido de uso emergencial pudesse ser analisado pela agência. 

De acordo com a Anvisa, apenas vacinas que estejam na Fase 3 de estudos clínicos no Brasil podem solicitar permissão para uso emergencial. Esse não é o caso da Sputnik V, desenvolvida pela Rússia. 

A Sputnik já solicitou pedido para que os testes de Fase 3 sejam realizados no Brasil, mas isso ainda não foi aprovado pela Anvisa, já que o laboratório responsável pela vacina não enviou informações que foram solicitadas pela agência.

A autorização para as pesquisas de Fase 3 da Sputnik foi solicitada à Anvisa no dia 31 de dezembro do ano passado. No dia 4 de janeiro deste ano, a agência constatou que faltam documentos e solicitou que o laboratório complemente as informações. A agência informou que aguarda a chegada desses dados. 

Fonte: Agência Brasil

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário