curso gratuito de opções binárias bergan investimentos estrategias de opções binárias pam trader rico investimentos abrir conta demo opções binarias declaração imposto de renda investimentos day trade como investir no olymp trade estrategias qual melhor caminho no trader esporivo com baixo investimento estratégia de alavancagem opções binarias forex trading estratégia gratis calculador de ordens em opções binárias opções binárias oq option opções binárias primo rico opções binárias rentabilidade média por mês trader group investimentos colina de laranjeiras serra es curso em desenvolvimento de bot para opçoes binarias lucro em operações day trade quais operadoras confiaveis para opções binárias
Home NotíciasEsportes Após fim da marca EI, WarnerMedia cogita criar canal da TNT Sports

Após fim da marca EI, WarnerMedia cogita criar canal da TNT Sports

Por Alagoas Brasil Noticias
Luiz Felipe Freitas e Mauro Beting na apresentação da TNT Sports | Imagem: Reprodução/TNT Sports | Gabriel Vaquer | 17:11

Após 17 anos, a marca Esporte Interativo foi aposentada pela WarnerMedia no domingo (17). Existe, porém, a chance de criação de um novo canal esportivo pelo grupo, aproveitando o conteúdo do bloco esportivo hoje transmitido por TNT e Space —que foi batizado como TNT Sports.

Em comunicado ao UOL Esporte, a empresa americana afirma que não está 100% fora dos planos contar novamente com uma TV 24 horas de programação esportiva —como era o EI até agosto de 2018. A definição depende do mercado de mídia esportiva e de como as negociações por direitos de transmissão serão tocadas nos próximos anos. A compra de novos eventos também é colocada como um elemento a ser estudado.

“Não descartamos essa opção (novo canal de esportes). Muito de uma eventual decisão nesse sentido teria a ver com a evolução geral da indústria e com as possibilidades de obter direitos esportivos. Além desse ponto, estamos muito satisfeitos com a estratégia que temos levado adiante com nossos ‘superstations’ TNT e Space, que têm batido recordes de audiência e engajamento”, indicou a empresa em nota à reportagem.

“Dado o cenário atual, entendemos que este (canais superstations) é o caminho mais apropriado e sensato para nós no momento. Sabemos que o mundo vai migrando cada vez mais para o digital, por isso teríamos que colocar vários aspectos na balança para entender se faria sentido hoje ter um novo canal linear de esporte”, concluiu a WarnerMedia no posicionamento.

EI vira TNT Sports

O primeiro dia de TNT Sports, marca que substituiu Esporte Interativo, começou às 15h30, de Brasília, com um programa na TNT para apresentar a nova iniciativa — no mesmo horário, a primeira vacina contra o coronavírus era aplicada em São Paulo, o que acabou comprometendo a repercussão nas redes sociais.

Logo depois foi ao ar o “Matchday”, novo programa de pré-jogo do projeto, com Taynah Espinoza e o narrador Jorge Iggor. A primeira transmissão foi de Inter de Milão 2 x 0 Juventus, pelo Campeonato Italiano. Logo depois, o primeiro jogo nacional: Internacional x Fortaleza, pelo Brasileirão.

Além do Brasileirão e do Campeonato Italiano, a TNT Sports vai exibir a Liga dos Campeões até o fim da temporada 2020/2021. Como é uma estratégia regional, narradores e comentaristas do Brasil vão participar de programas na Argentina e Chile, onde a TNT Sports já existia como marca.

As redes sociais do Esporte Interativo já funcionam com o novo nome e o EI Plus, serviço de streaming, ganhou o nome de Estádio TNT Sports.

Fonte: Uol/ Esportes 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário