Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

VÍDEOS: Henri Castelli aparece bebendo com amigos após suposta agressão em festa

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de janeiro de 2021

xx

Ator Henri Castelli aparece bebendo com amigos após suposta agressão em festa

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM | 15:13

Imagens enviadas à Gazetaweb mostram o ator Henri Castelli assistindo o jogo do São Paulo contra o Grêmio e comemorando com amigos em um restaurante em Maceió, no último dia 30, após ter sido supostamente agredido em uma festa no Litoral Sul de Alagoas, no fim de 2020. A agressão aconteceu no dia 29.  

Nas imagens que ganharam as redes sociais ao longo das últimas horas, o ator, que usa a máscara para cobrir a mandíbula, aparece consumindo bebida alcoólica, em aglomeração com os amigos e sem aparentar qualquer tipo de incômodo físico. As imagens podem colocar em xeque a versão que Henri Castelli apresentou e repercutiu nacionalmente na semana que passou.

Henri Castelli assisti jogo do São Paulo em restaurante de Maceió

No dia 30 de dezembro, Henri deu entrada no Hospital Santa Casa de Maceió alegando que tinha machucado a mandíbula na academia. No dia 11 de janeiro, nas redes sociais, ele postou um vídeo contando que, na verdade, teria sido agredido em uma festa.

O ator registrou a ocorrência na polícia e foi submetido a um exame de corpo de delito no dia 31 de dezembro. Os suspeitos da agressão foram identificados e prestaram prestaram esclarecimentos ao delegado da Polícia Civil (PC) do estado, Fabrício Lima, que comanda o inquérito. O empresário afirma que, ao contrário do que foi divulgado pelo ator, quem começou a confusão foi o artista. 

Após suposta agressão, Henri Castelli aparece em vídeos assistindo jogo do SP 

Fonte: Gazeta Web 

Galeria de Imagens