desenho de trader operando naji nahas investir em opçoes guide investimentos preços day trade como operar em opçoes binarias facil investing opcoes binarias operando robo metatrade day trade operando trade fazendo 300 reais por dia sem perder erro mg17 operação em desacordo clear trade trader com 20 reais opções binárias investir hoje day trade tec 7 1 opçoes binarias acoes para investir como swing trader investment group trade sport deduções cálculo do ir operações day trade gay trade operando na bolsa truques opçoes binarias a2 trader tabela de investimentos
Home NotíciasEsportes Apenas cumprindo tabela, CRB recebe o Figueirense no Rei Pelé

Apenas cumprindo tabela, CRB recebe o Figueirense no Rei Pelé

Por Alagoas Brasil Noticias

Patrick Floriani/FFC | CRB e Figueirense abrem nesta terça-feira (19) a antepenúltima rodada da Série B | Raphael Silva | 13:33

Com situação já definida na temporada, o CRB encara o Figueirense nesta terça-feira (19), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro.

O Galo fez, na quinta-feira (14), a sua primeira partida depois de atingir a meta de 46 pontos e afastar o fantasma do rebaixamento para a Série C. Em Ponta Grossa, acabou batido pelo Operário-PR, por 3 a 2, mantendo-se, assim, na 11ª colocação da Série B, no meio da tabela.

Já o Figueira, na última sexta-feira (15), passou por cima do Brasil de Pelotas e conseguiu deixar a zona de rebaixamento, saltando para o 15º lugar da tabela de classificação e atingindo 39 pontos até aqui.

CRB

Para esta partida, o treinador Roberto Fernandes não poderá contar com o atacante Pablo Dyego. O jogador foi punido com o terceiro cartão amarelo na derrota para o Operário-PR e desfalcará o Regatas. Contudo, após suspensão, as presenças do meia Diego Torres, do zagueiro Ewerton Páscoa e do lateral esquerdo Igor são certas.

Pela boa apresentação de quinta (14), Hyuri pode formar o trio ofensivo com Luidy e Lucão. No meio-campo, o volante Wesley pede passagem. Após fazer mais uma boa apresentação e deixando a sua marca com um golaço de falta, o jogador tornou-se um dos destaques do CRB nessa reta final de temporada.

Faltando apenas três rodadas para o encerramento da Série B, Wesley sabe da importância de terminar bem a competição — Ailton Cruz

O CRB deve mandar a campo: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Páscoa e Igor; Claudinei, Wesley (Régis) e Diego Torres; Hyuri, Luidy e Lucão.

Figueirense

Apesar da boa vitória por 3 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, o técnico Jorginho se vê obrigado a mudar o Figueirense contra o CRB. O motivo é que o zagueiro Guilherme Thiago, destaque do time após a chegada do novo treinador, teve a confirmação da lesão no colateral medial do joelho direito.

Outra alteração no Figueirense deve ocorrer no meio de campo, mas por opção técnica. Matheus Neris ficou na reserva contra o Brasil de Pelotas, enquanto Geovane começou o jogo. Agora, contra o CRB, Neris deve iniciar a partida ao lado de Patrick no setor de marcação.

Jorginho pede Figueirense unido na luta contra o rebaixamento — Patrick Floriani/FFC

O Figueira deve ir a campo com: Rodolfo Castro; Everton Santos, Alemão, Vitor Mendes e Renan Luis; Matheus Neris, Patrick e Dudu; Bruno Michel, Diego Gonçalves e Geovane Itinga.

Arbitragem

Vinícius Gomes do Amaral (CBF) será o árbitro. Ele será auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor (CBF) e Tiago Augusto Kappes Diel (CBF). O trio é do Rio Grande do Sul. Jonata de Souza Gouveia (CBF) será o quarto árbitro e Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF) será o analista de campo. A dupla é alagoana.

Fonte: Gazeta Web 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário