robo jobs opções binárias qual é o minimo ideal para operar com swing trade stochastic opçoes binarias operar na mesa trader realidade sobre opções binárias equipe trader agente autonomo de investimentos fim opçoes binarias opçoes binarias no metatrader 5 opçoes binarias em mt5 free forex trading tutorial operar ibovespa meta trader 5 demo orarioa para opçoes binarias usd ate que valor posso tirar em opções binárias configuração para operação de day trader como investir no mercabdo de trader indicador opções binárias panda pullback opções binárias o que é
Home NotíciasEsportes Marcelinho Carioca se revolta após derrota do Corinthians

Marcelinho Carioca se revolta após derrota do Corinthians

Por Alagoas Brasil Noticias
Marcelinho Carioca se revolta após derrota do Corinthians

Foto: Reprodução/Instagram | 12:01

A derrota do Corinthians por 4 a 0 para o Palmeiras na noite de segunda-feira gerou a revolta de um grande ídolo do clube alvinegro. Depois da partida, Marcelinho Carioca fez uma publicação nas suas redes sociais cobrando o time pela derrota na partida atrasada da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
“Meu Deus, olha isso. Estou revoltado pô. Está de brincadeira. Nunca perdi de 4 para esses caras. Não pode. O Corinthians não pode perder de 4 pra eles. Não pode! Não pode perder para eles de 4. Pô! Não pode perder pra eles. Não tem jeito. Pô!”, disse Marcelinho.

A partida, realizada no Allianz Parque, terminou com gols de Luiz Adriano (dois) e Raphael Veiga (dois). Com o placar, o Palmeiras ocupa o quinto lugar no Brasileirão, com 51 pontos, enquanto o Corinthians aparece em nono, com 42.

Marcelinho Carioca publicou um vídeo revoltado com a derrota do Corinthians

https://twitter.com/i/status/1351340629805191170 

 Fonte: Terra 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário