Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Nadja Pessoa choca seguidores ao mudar completamente: “Não reconheci”

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de janeiro de 2021

xx
A ex de D’Black pintou o cabelo e fez procedimentos estéticos (Foto: Reprodução/Instagram/@nadjapessoa) | Bárbara Saryne | 14:44

Nadja Pessoa apareceu irreconhecível no Instagram! A ex-mulher de Vinícius D’Black postou uma foto na noite desta segunda-feira (18) e chocou seus seguidores com o novo visual. Muitos fãs disseram que nem conseguiram reconhecer a influenciadora, que além de mexer no rosto pintou o cabelo.

Apesar de não ter revelado o procedimento submetido, muitos desconfiam que Nadja fez uma harmonização facial e o famoso “fox eyes”. Rinoplastia também foi uma das hipóteses levantadas por fãs e admiradores nos comentários. A mudança, de modo geral, foi muito explorada.

“Não reconheci, mudou muito o rosto”, disse uma moça. “E esse photoshop aí? Prefiro você de verdade e natural”, comentou outra. “Tinha um rosto lindo, agora tá parecendo plastificada”, criticou um homem. “Você fez harmonização? Mas gente, já era uma deusa antes e nem precisava. Será que ela se viu na Fazenda? Em todo ângulo era linda”, disparou mais um.

Em 2019, Nadja já havia colocado prótese de silicone e feito lipoaspiração. Conhecida por ser uma das participantes mais polêmicas do reality ‘A Fazenda’, a influenciadora disse que chegou a ser convidada para entrar no ‘BBB 21’ e tem feito suspense sobre o assunto, apesar de poucas pessoas acreditarem.

Na foto em que apareceu transformada, inclusive, Nadja posou na frente de um carro e agitou sua torcida. “Já estou tirando a poeira da minha metralhadora. Já está preparadíssima, assim como eu! Vamos arrasar”, escreveu.

Fonte: Yahoo 

Galeria de Imagens