como investir em day trade livro operar swing trader pelo tryd trade related investment measures pdf plataforma de investimentos opções binarias melhor operadora trade corretoras de opçoes binarias japonesa meilleur plateforme de trading forex o que é operar trade qual a melhor forma de operar trade como alavancar a banca em opções binárias rápido trade que investe em fii como saber o sentido da operação trade estrategia opçoes binarias nao repinta opçoes binarias sem enganações melhor corretora para investir day trade uk maritime trade operations ukmto securuty mestre das opções binárias
Home Mundo Terceira noite de protesto termina em mais de 630 detidos na Tunísia

Terceira noite de protesto termina em mais de 630 detidos na Tunísia

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Reprodução – 12:21

Mais de 600 pessoas foram detidas após uma terceira noite de protestos em várias cidades da Tunísia, informou o Ministério do Interior na segunda-feira (18).

De acordo com o porta-voz da pasta, Khaled Hayuni, 632 pessoas com idades entre 15 e 25 anos foram presas.

“[Os detidos] queimaram pneus e latas de lixo para dificultar os movimentos das forças de segurança”, afirmou Hayuni.

Há um toque de recolher imposto para combater o novo coronavírus no país, mas ainda assim há confrontos.

A Tunísia passa por uma crise política e econômica. A alta dos preços, o desemprego e os problemas dos serviços públicos acabaram com as esperanças surgidas há uma década, com a revolução que derrubou o presidente Zine el-Abidine Ben Ali. O movimento no país foi o ponto de partida da chamada Primavera Árabe.

A situação se agravou com a pandemia.

Fonte: G1 Mundo

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário