como operar o olymp trade swing trade ações dá para operar alacancado estratégias para opções binarias trade in view opçoes binarias opcoes binarias brasil 8 programas para analise de opçoes binarias realidade sobre opções binárias programa que prevê variação de opções binárias o que fazer so perto dinheiro operando olimp trade estrategias opçoes binarias pdf curso online de opçoes binarias trade related investment measures meaning grafico trade operação opcoes binarias criptomoedas xp investimento planilha exceç swuing trade ideias e opçoes de empresas de pequeno porte de investimentos cadastrar em opções binárias
Home Mundo “Não há tempo a perder”, diz Biden após tomar posse como presidente dos EUA

“Não há tempo a perder”, diz Biden após tomar posse como presidente dos EUA

Por Alagoas Brasil Noticias

ALEX WONG/GETTY IMAGES |  JULIANA BARBOSA | 19:29

Logo após o fim da cerimônia de posse, Joe Biden usou o Twitter para afirmar que iniciará os trabalhos como presidente dos Estados Unidos já nesta quarta-feira (20/1).

“Não há tempo a perder quando se trata de enfrentar as crises que confrontamos. É por isso que hoje estou indo para o Salão Oval para começar a trabalhar, entregando ações ousadas e alívio imediato para as famílias americanas”, postou Biden, agora com o selo de conta governamental.

Joe Biden tomou posse no Capitólio americano nesta quarta. Ao lado da vice-presidente, Kamala Harris, o democrata disse, em discurso, que a “democracia prevaleceu” e frisou a importância da união entre o povo norte-americano.

Por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o evento não contou com público em frente ao National Mall (Passeio Nacional). Foram instaladas 200 mil bandeiras dos estados do país, representando aqueles que não puderam comparecer. Cerca de 1 mil pessoas foram convidadas para assistir à posse.

A cerimônia contou com a presença dos ex-presidentes americanos Bill Clinton (42º presidente dos EUA), George W. Bush (43º) e Barack Obama (44º). Eles estão acompanhados das esposas, Hillary Clinton, Laura Bush e Michelle Obama, respectivamente. Além disso, os cantores Lady Gaga, Garth Brooks e Jennifer Lopez se apresentaram.

Fonte: Metrópoles 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário