corretoras opçoes binarias usar bots opções binárias download gratis opções binárias da lucro opções binarias com bitcoins trade invest jundiaí pares de moedas opções binárias como tirar extrato modalmais operação day trade day trade como começar a investir qual o horario para operar day trade no mini dolar fx trading é mercado forex pessoas que enriqueceram com opções binárias descter descomplica opçoes binarias perigo das opções binárias cvm indicador para opçoes binarias investimentos em redes binarias como operar dolar na bolsa day trade quando zera uma operação day trade
Home NotíciasPolicia Suspeitos de matar PM alagoano morrem em confronto com a polícia pernambucana

Suspeitos de matar PM alagoano morrem em confronto com a polícia pernambucana

Por Alagoas Brasil Noticias
Foto: Reprodução/Redes Sociais – 14:06
 

Dois suspeitos de envolvimento na morte do soldado alagoano Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos, morreram após se envolver em um confronto com a polícia pernambucana, na noite dessa terça-feira (19).De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco, por volta das 21h30 de ontem, militares do Bope foram informados de que dois homens estariam transitando em um veículo na rodovia PE-051 e transportando armas e entorpecentes. 

Ainda segundo a Secretaria de Segurança, eles atiraram contra a viatura. Os policiais teriam reagido e os suspeitos foram atingidos e, em seguida, socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Camela, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.

“Chegou a informação de que os suspeitos teriam participado do homicídio do policial militar de Alagoas no ano passado, e que um deles seria o gerente do tráfico na comunidade Salinas, em Porto de Galinhas”, informou a polícia pernambucana.

Com eles, foram apreendidas armas de fogo e duas sacolas plásticas contendo 60 papelotes de entorpecentes com características semelhantes à maconha. 

O caso

O soldado Bulhões foi morto no dia 20 de novembro de 2020, em Porto de Galinhas, Litoral Sul de Pernambuco. Ele estava passeando com a família, quando foi morto com um tiro na cabeça após ser abordado num susposto assalto. Uma câmera de segurança registrou o momento do crime.

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário