como as pessoas preveem os candles stick rm opçoes binarias corretoras opções binárias bonus gratis experiências de operadores de day trade trading opcoes binarias futhure opções binarias vale a pena investir 1100 00 no trader estudar opcoes binarias estrategia opçoes binarias grafico de sgundos videos de opcoes binarias desde quando existem opções binárias listas de corretoras de opçoes binarias é possível operar trade na bolsa da china tgs investment & trade pvt limited swing trade exemplo de operação opções binarias com bitcoins mercado de câmbio e operações de trade finance 2ª edição termos opções binárias
Home NotíciasSaúde Bebê que deu entrada em UPA com sinais de desnutrição está intubado no HGE

Bebê que deu entrada em UPA com sinais de desnutrição está intubado no HGE

Por Alagoas Brasil Noticias

FOTO: Carla Cleto/Sesau | Bebê segue internado no HGE, no Trapiche da Barra | Greyce Bernardino | 09:09

O bebê de oito meses que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, com sinais de desnutrição, encontra-se intubado no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió. O pai foi preso por suspeita de maus-tratos.

De acordo com a assessoria do HGE, o bebê, admitido na unidade hospitalar, nessa terça-feira (19), segue internado na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica. Ele está intubado e sedado, aos cuidados da equipe multidisciplinar. O estado de saúde dele é grave.

Conforme relatório policial, o bebê deu entrada na UPA do Benedito, bastante desnutrido, sendo, em seguida, conduzido para o HGE. O pai da criança foi preso. Já a mãe acompanha o filho no hospital, por ela ser lactante. Ela também foi autuada na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Fonte: Gazeta Web 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário