plataformas para operar opçoes binarias reclamacao brasil trader investimentos campinas opções binárias advanced qual a melhor corretora para operar opções binarias opções binarias minhateca forex trading website templates quanto da pra ganhar com opções binarias opções binárias estrategi investindo em combinacao binaria opções binarias xp investimentos meta trader 4 copiar operações de outro trader opções binárias tomei um coro pro mercado operação day trade por renco corretora opções binarias brasileira videos opçoes binarias power trader investimento biticoins operar day trade vendido é possível
Home NotíciasEsportes Brasil será sede de competições pan-americanas de ginástica

Brasil será sede de competições pan-americanas de ginástica

Por Alagoas Brasil Noticias

 Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil | 17:48

O Campeonato Pan-Americano adulto de Ginástica Artística, Rítmica e de Trampolim e a Copa Pan-Americana de Clubes de Ginástica de Trampolim serão realizados no Brasil no mês de junho. A confirmação aconteceu nesta quinta-feira (21) através da União Pan-Americana de Ginástica (UPAG). A cidade-sede e as datas dos torneios ainda não foram definidas.

Anteriormente, o direito de organizar os eventos era da federação norte-americana, a USA Gymnastics. O plano era fazer as competições em Birmingham, no Alabama. Mas, nesta quinta-feira (21), os americanos abriram mão da prioridade de sediar os torneios e a presidente da Confederação Brasileira de Ginástica, Luciene Resende, confirmou a candidatura brasileira, que já havia sido apresentada em setembro de 2020. “É claro que a possibilidade de disputar em casa uma competição importantíssima, classificatória para a Olimpíada, é um trunfo muito valioso. Com a confirmação de que poderemos organizar a competição, estamos ainda mais confiantes de que poderemos assegurar vagas olímpicas para a Ginástica do Brasil”, disse Luciene.

O direito de sediar um evento como o Campeonato Pan-Americano, na avaliação de Luciene, tem um significado que transcende a teórica elevação das chances de classificação olímpica. “É sempre importante realizar grandes competições e divulgar ainda mais o nosso esporte. Isso é fundamental para atrairmos novos praticantes para a modalidade”, acrescenta a dirigente.

Fonte: Tribuna Hoje

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário