buyout opções binárias como operar day trade na fbs trade company investments gustavo ramos opçoes binarias opções binárias advanced qual o melhor robo para opções binarias simulador fast trade xp investimentos opções binárias caltrin inidicadores opçoes binarias mt4 quais as melhores opções binárias para operar por horário day trade automatização de operações através de algoritmos é possivel ficar rico investindo em opções binarias como fazer uma planilha cam de opções binárias sinais opções binárias telefram sinais de opçoes binarias gratis opções binárias mofal mais melhores plataformas opções binárias
Home NotíciasEsportes CRB embarca neste sábado para confronto com a Ponte

CRB embarca neste sábado para confronto com a Ponte

Por Alagoas Brasil Noticias

 

CRB vive momento de despedida na Série B e encara a Ponte Preta neste sábado em Campinas-SP | (Foto: Ascom/CRB)| 11:46

O CRB subiu para a 10ª posição na tabela do Brasileiro da Série B, com 49 pontos. Neste domingo, o Galo enfrenta a Ponte Preta, às 18h15, em Campinas. A delegação embarca neste sánadp, no vôo das 12h50 para o interior paulista com dúvidas na escalação. Isso porque o técnico Roberto Fernandes quer dar chances a outros jogadores que não vinham como titulares.

Hyuri deve ser titular no ataque. Ele chegou ao CRB em novembro de 2020. Ele estava no Atlético-GO. Contra o Figueirense, o atacante fez seu décimo jogo com a camisa regatiana e chegou ao terceiro gol. Outras posições estão indefinidas.

“Vamos ter nestes dois jogos não apenas o foco no resultado, mas eu acho que tem alguns atletas que podem, nesses jogos, receber oportunidades. Quando eu cheguei o objetivo era encontrar uma equipe que nos desse os resultados e isso aconteceu. Agora é o momento, até pra o próprio futuro do clube na temporada, observar alguns jogadores para que o CRB possa ter uma convicção melhor para a sequência do ano”, destacou o treinador.

O argentino Diego Torres, de 30 anos, é dono da posição no time do CRB. Ele desembarcou em Alagoas em julho de 2020. Atuou em 42 jogos da equipe na temporada: quatro pelo Alagoano, uma partida do Nordestão, três da Copa do Brasil e 34 do Brasileiro. Tem quatro gols com a camisa regatiana.

Fonte: Tribuna Hoje 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário