como operar açõs day trade corretoras opções binarias confiaveis como operar bitcoin no meta trader 5 robo trade operar cada abertura quais plataformaspara operar trader indicador de setas para opçoes binarias investi opcoes binarias terra investimentos dtvm day trade youtube aprenda opções binárias segredos para operar olymp trade o que é opçoes binarias operar milho day trade forex trading from phone quanto custa para investir na bolsa swing trade cursos opções binarias técnicas com opções binárias tempo máximo para operar swing trade
Home Brasil Doria se irrita com boicote de Bolsonaro a SP: “É afrontoso”

Doria se irrita com boicote de Bolsonaro a SP: “É afrontoso”

Por Alagoas Brasil Noticias
 

Foto: Aloisio Maurício/Fotoarena / Estadão |  Bruno Ribeiro | 00:25

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou ser “afrontoso” o modo como a gestão Jair Bolsonaro vem atuando para paralisar ou atrasar obras de infraestrutura planejadas pelo Estado de São Paulo e que dependem de aval ou recursos do governo federal. Doria disse que irá “agir” diante do cenário, sem dar detalhes.

“É afrontoso um presidente da República romper o pacto federativo e assumir publicamente que orientou ministros do seu governo a boicotarem São Paulo. Nós não ficaremos emudecidos e nem intimidados com isso. Vamos agir”, afirmou o governador, ao término da entrevista coletiva em que deu detalhes sobre o endurecimento das regras de quarentena no Estado contra o coronavírus.

Como mostrou o Estadão, obras de mobilidade e saneamento traçadas por São Paulo, que dependiam de acordo com Brasília para serem viabilizadas, ainda estão no papel, como no caso da ponte entre Santos e Guarujá e o piscinão de Jaboticabal, entre a capital e as cidades do ABC.

O Estadão revelou também que Bolsonaro deu ordem para que os ministros não atendam a nenhum pedido do governador paulista.

Doria não detalhou como seria essa “ação” contra Bolsonaro, mas auxiliares não descartam até medidas judiciais.

Na semana passada, o governador paulista conclamou a população a uma “reação” contra o governo Bolsonaro, após as mortes por asfixia no Amazonas por falta de tubos de oxigênio para pacientes com covid-19. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), esteve quinta e sexta-feira da semana passada no Palácio dos Bandeirantes articulando, com o vice-governador Rodrigo Garcia, a campanha de Baleia Rossi (MDB) para a Presidência da Câmara, contra o adversário apoiado pelo presidente, Arthur Lira (Progressistas). A vitória na disputa é crucial para Bolsonaro, no momento em que o tema impeachment passa a ser discutido com cada vez mais intensidade na sociedade.

Procurado, o Palácio do Planalto não havia se manifestado até a publicação desta reportagem.

Na quinta-feira, 21, Doria voltou a cobrar empenho federal para a oferta de mais vacinas contra o novo coronavírus. As únicas doses que já haviam sido aplicadas no País foram disponibilizadas pelos paulistas após entendimento do Instituto Butantan com o laboratório chinês Sinovac.

Cerca de 2 milhões de doses obtidas pelo governo federal devem chegar ao Brasil nesta sexta-feira, vindas da índia.

Fonte:  Terra 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário