Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Motociclista supostamente embriagado sofre acidente após “furar” blitz em Arapiraca

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de janeiro de 2021

xx

Cortesia/BPRv | Motociclista sofre acidente após “furar” blitz em Arapiraca | Tatianne Brandão | 13:57

Um motociclista ficou ferido após cair da moto, no bairro Bom Sucesso, na cidade de Arapiraca, na noite desse sábado (23). Segundo a polícia, o condutor, que estaria embriagado, não obedeceu a ordem de parada durante uma blitz realizada próxima à Universidade Federal de Alagoas (Ufal), da região Agreste.

De acordo com informações, militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam blitz na região, quando deu ordem de parada ao motociclista, que não obedeceu e furou o bloqueio policial.

Conforme o relato, os militares iniciaram acompanhamento na intenção de interceptar e abordar o condutor. Segundo eles, ao tentar fazer uma manobra para despistar a viatura, o motociclista acabou caindo do veículo. Nesse momento, os militares abordaram o motorista e constataram que ele estava visivelmente embriagado.

Após a abordagem, o condutor foi conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), para receber atendimento médico, sendo, em seguida, conduzido à Central de flagrantes de Arapiraca, onde foi lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez (TCE), em virtude de o mesmo ter se negado a fazer o teste de alcoolemia.

Fonte: Gazeta Web 

Galeria de Imagens