melhores cursos de opções binarias cripto trader operando muito além de bitcoin curso opçoes binarias torrent alguem ganha dinheiro com opcoes binarias estratégia com 100 de acerto opções binárias operação buy and holl swing trade baixar o indicador opções binárias pz os melhores livros de investimentos em opções binarias investir 100 no mercado futuro sendo trader como ser trade operações e sacar sem burocracia optionbr3 optionbr1 opções binárias conteudos ocultos operação normal e day trade xp investimentos equipe trade opções binárias é verdadeiro quais são as melhores ações para investir 2019 day trader
Home Municípios Motociclista supostamente embriagado sofre acidente após “furar” blitz em Arapiraca

Motociclista supostamente embriagado sofre acidente após “furar” blitz em Arapiraca

Por Alagoas Brasil Noticias

Cortesia/BPRv | Motociclista sofre acidente após “furar” blitz em Arapiraca | Tatianne Brandão | 13:57

Um motociclista ficou ferido após cair da moto, no bairro Bom Sucesso, na cidade de Arapiraca, na noite desse sábado (23). Segundo a polícia, o condutor, que estaria embriagado, não obedeceu a ordem de parada durante uma blitz realizada próxima à Universidade Federal de Alagoas (Ufal), da região Agreste.

De acordo com informações, militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam blitz na região, quando deu ordem de parada ao motociclista, que não obedeceu e furou o bloqueio policial.

Conforme o relato, os militares iniciaram acompanhamento na intenção de interceptar e abordar o condutor. Segundo eles, ao tentar fazer uma manobra para despistar a viatura, o motociclista acabou caindo do veículo. Nesse momento, os militares abordaram o motorista e constataram que ele estava visivelmente embriagado.

Após a abordagem, o condutor foi conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), para receber atendimento médico, sendo, em seguida, conduzido à Central de flagrantes de Arapiraca, onde foi lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez (TCE), em virtude de o mesmo ter se negado a fazer o teste de alcoolemia.

Fonte: Gazeta Web 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário