Assessoria | Deputado Jairzinho Lira (PMDB) | 09:18

O deputado Jairzinho Lira (PRTB) usou suas redes sociais para cobrar das autoridades policiais um maior rigor e celeridade na investigações sobre a morte do motorista da prefeita do município de Lagoa da Canoa, ocorrido neste domingo (31). 

O crime ocorreu no Centro da cidade enquanto a vítima ainda estava dentro do veículo. Segundo o parlamentar, o clima de insegurança na cidade foi por diversas vezes alertado por ele, inclusive cobrando a instalação de um Cisp na região.  

“Por diversas vezes fazendo uso da palavra na tribuna da ALE, alertei sobre a necessidade de reforçar a segurança em nosso município de Lagoa da Canoa, por se tratar de uma região que geograficamente facilita a ação criminosa. Meu apelo aqui serve não só pra rápida elucidação deste crime, mas que o reforço policial seja permanentemente agregado ao CISP de Lagoa da Canoa”, escreveu Lira. 

O deputado ainda colocou que seu “apelo”  ao Governo do Estado e ao Secretário de Segurança Pública Alfredo Gaspar, para que  empenhar esforços na “elucidação deste crime bárbaro”.

Fonte: Cada Minuto