indicador de topos e fundos opçoes binarias opções binárias campinas sp trading channels forex pdf modalmais operação trader video operando day trade trade company investments robôs de negociação opções binárias em português usando meta trader para operar pubk em opções binária opçoes binarias significado opções binárias de 30 minutos melhores horarios para operar opcoes binarias planilha trading para opções binárias robos para operar day trade pela clear ou xp olimpide trade operar corretora de opções binárias virose kotra korea trade & investment promotion agency
Home BLOGS Bolsonaro isola general e quer ACM Neto como vice em 2022

Bolsonaro isola general e quer ACM Neto como vice em 2022

Por Alagoas Brasil Noticias

Por Roberto  Villanova – Foto: Conversa Afiada – 14:02

Há dois meses que o presidente Jair Bolsonaro e o vice-presidente Hamilton Mourão não se falam. Queimado pelo chamado “gabinete do ódio” que assessora o presidente, o general é acusado de vazar à imprensa o teor das reuniões no Palácio do Planalto.

Por isso, Mourão não foi convidado para a reunião ministerial esta semana. Bolsonaro também discute convidar o prefeito de Salvador, ACM Neto, para ser o candidato a vice na eleição de 2022 e, para afagá-lo, anunciou que convidou o deputado baiano João Roma, aliado de ACM Neto, para ocupar o Ministério da Cidadania.

Na verdade, o presidente se sente incomodado com o despreendimento do general e a facilidade como Mourão se comunica com a imprensa. O general é apenas mais uma vítima do presidente, que já investiu, pelo mesmo motivo, contra o então ministro da Saúde, Henrique Mandetta, que vinha se destacando em meio ao marasmo do governo.

Além disso, Mourão assumiu o protagonismo junto à ala militar que se contrapõe à política de Bolsonaro e tem feito criticas ao presidente pelo posicionamento considerado genocida em meio à pandemia, ora negando a gravidade da doença, ora estimulando a contaminação.

Exatamente por isso, Bolsonaro agora se desdiz e passou a defender a vacinação em massa, chegando a negar ter contribuído para a contaminação, de ser contrário ao isolamento social, e – pasmem -, até negar ter feito declarações contras à vacinação, quando está tudo devidamente registrado pela imprensa e nas redes sociais.

Fonte: Blog do Bob


Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário